psaudade Publicado: Julho 31, 2007 Share Publicado: Julho 31, 2007 De facto existem aqui trabalhos muito bons. Oshum, as tuas nem vale a pena dizer nada, hehehehe. Não fosse a fotografia o meu hobbye favorito, tb coloco aqui algumas da área que mais gostos: MACROS. - - - A ver se tenho depois tempo para fazer o mesmo aos meus peixes. Maq: Nikon D50 Lente: Tamron 90mm Imagem: Sem qualquer tipo de tratamento Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oshum Publicado: Julho 31, 2007 Share Publicado: Julho 31, 2007 Olá Ivo! De facto temos aqui colegas com jeitinho para isto! Obrigado Quanto às tuas...5* mesmo, conseguiste um Dof mesmo excelente nessas fotos! Quanto aos peixes haja paciencia! Vânia Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvesteixeira Publicado: Julho 31, 2007 Share Publicado: Julho 31, 2007 Já agora fica aqui o meu cantinho.... www.olhares.com\alvesteixeira Abraços e beijinhos ---------------- Abraços, Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Agosto 1, 2007 Share Publicado: Agosto 1, 2007 Boas Ontem à noite, da janela da minha sala: Cumps Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 6, 2007 Share Publicado: Agosto 6, 2007 Boas! Depois de uma vesita à minha avó, deixo umas fotos de alguns bichos/flores lá da zona: Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Agosto 14, 2007 Share Publicado: Agosto 14, 2007 Esta é de um grande momento do meu Louvadeus Atenção, antes de fazer scroll para baixo! A imagem não é agradavél á vista e se ainda não tiver comido não veja! "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Space Cowboy Publicado: Agosto 15, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 15, 2007 já que o tópico virou para comidas deixo aqui esta, especialmente para as meninas http://i17.photobucket.com/albums/b68/spac...t/chocolate.jpg Go ahead...make my day Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oshum Publicado: Agosto 16, 2007 Share Publicado: Agosto 16, 2007 Ena gostei mesmo muito destas ultimas fotos!!! A do chocolate faz de conta que não vi senão la me dão as vontades... Vânia Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Agosto 16, 2007 Share Publicado: Agosto 16, 2007 Esta é de um grande momento do meu Louvadeus Atenção, antes de fazer scroll para baixo! A imagem não é agradavél á vista e se ainda não tiver comido não veja! YYYYYYYYYYYYYYUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sbilly Publicado: Agosto 16, 2007 Share Publicado: Agosto 16, 2007 Esta é de um grande momento do meu Louvadeus Atenção, antes de fazer scroll para baixo! A imagem não é agradavél á vista e se ainda não tiver comido não veja! Belo momento ... Em termos de foto está muito fixe. Em relação ao conteúdo ... Quero ver quem vai limpar aqui a mesa depois (he, he, he) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Carvalho Publicado: Agosto 23, 2007 Share Publicado: Agosto 23, 2007 Boas pessoal, Mais um contributo. Um abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oshum Publicado: Agosto 27, 2007 Share Publicado: Agosto 27, 2007 Belissimo retrato, adorei as cores, pena a pequena não estar em outra pose.... Tenho aqui uma de um pirralhito de um casal amigo :D Beijocas Vânia Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Carvalho Publicado: Setembro 12, 2007 Share Publicado: Setembro 12, 2007 Belissimo retrato, adorei as cores, pena a pequena não estar em outra pose.... Boas, é a pose não ficou exactamente como imaginei, não queria um perfil e também não queria de frente, foi iventar um pouquinho. aqui deixo mais umas que acho terem ficado engraçadas... nesta reparem bem o que está a acontecer... Um abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
psaudade Publicado: Setembro 12, 2007 Share Publicado: Setembro 12, 2007 Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Sacadura Publicado: Setembro 12, 2007 Share Publicado: Setembro 12, 2007 Recentemente registei-me no "olhares"...se alguém quiser visitar: http://www.olhares.com/pedrosacadura abraços :-D Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo A Silva Publicado: Setembro 21, 2007 Share Publicado: Setembro 21, 2007 Vamos lá entrar na festa Fiesa 2007 abraços ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dário Santos Publicado: Setembro 22, 2007 Share Publicado: Setembro 22, 2007 Boas pessoal! Execentes fotos se têm visto por aqui.. Aqui deixo a minha pequena contribuição: Quem é de Lisboa/Setubal, concerteza se lembra da trovoada que fez por aqui á dus noites atrás.. Cumps. Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 23, 2007 Share Publicado: Setembro 23, 2007 (editado) deixo-vos aqui umas fotos tiradas no verao no algarve.... espero que gostem... Editado Setembro 23, 2007 por _pinguim_ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Space Cowboy Publicado: Setembro 24, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 24, 2007 Go ahead...make my day Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Setembro 24, 2007 Share Publicado: Setembro 24, 2007 (editado) Aqui ficam algumas tiradas por mim com uma sony de 3.2: A minha Bekas. Moreia e camarao no México Tulum, México Riviera Maya,México Camaleão em tronco, México Editado Setembro 24, 2007 por Drlucas O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Setembro 24, 2007 Share Publicado: Setembro 24, 2007 Infelizmente nao sei meter as fotos com o tamanho original. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Carvalho Publicado: Setembro 24, 2007 Share Publicado: Setembro 24, 2007 Infelizmente nao sei meter as fotos com o tamanho original. oi, acima de tudo os caminhos é que estão errados, tu tens os caminhos das thumbanails e não das fotos propriamente ditas... o código é ... [ img ]http:// img210.imageshack.us/img210/9017/bekasow7.jpg[ /img ] sem espaços Um abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Setembro 24, 2007 Share Publicado: Setembro 24, 2007 (editado) Editado Setembro 24, 2007 por Drlucas O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Setembro 24, 2007 Share Publicado: Setembro 24, 2007 (editado) Após uma hora de luta lá consegui. Editado Setembro 24, 2007 por Drlucas O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Araújo Publicado: Novembro 9, 2007 Share Publicado: Novembro 9, 2007 Boas, Uma mais artística Cumps, JFFA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts