Oshum Publicado: Maio 16, 2007 Share Publicado: Maio 16, 2007 Pah essas fotos não valem, enchovalham uma pessoa A "sunshine of my life" Uma lake ball Vânia Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Maio 16, 2007 Share Publicado: Maio 16, 2007 tiradas hoje TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Maio 16, 2007 Share Publicado: Maio 16, 2007 Belos lagartos Que espécie são? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mikas_2 Publicado: Maio 19, 2007 Share Publicado: Maio 19, 2007 boas a meu contributo... nao parece mas estas pessoas nao sao reais. e bem fotogenico o gato. cumps Mikas_2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel angelo 2 Publicado: Maio 29, 2007 Share Publicado: Maio 29, 2007 Mais umas: Abraços Miguel Angelo Os meus Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oshum Publicado: Junho 6, 2007 Share Publicado: Junho 6, 2007 Ena, fotos muito boas mesmo... Ca vai mais uma E esta, que tal? É um retrato da minha cunhadinha Beijinhos Vânia Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Space Cowboy Publicado: Junho 8, 2007 Autor Share Publicado: Junho 8, 2007 um gatinho Go ahead...make my day Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oshum Publicado: Junho 8, 2007 Share Publicado: Junho 8, 2007 Porra Pedro, ia jurar que esse gato era a minha Muito porreira! Vânia Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Mendes Publicado: Junho 10, 2007 Share Publicado: Junho 10, 2007 Uma Holga! o poder das LOMO! 100 PIXEL DE ALTURA MÁXIMA... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
IsaGanhão Publicado: Junho 10, 2007 Share Publicado: Junho 10, 2007 Já agora o meu contributo: Para começar: A minha didi a bocejar..... Depois tinha de ser o Castelo de Santa Maria da Feira (terra onde resido) E,um ceu tão azulinho, só podia ser o meu querido Alentejo (de onde sou dos 4 costados) E para acabar, não vos quero maçar, o geres após uma chuvada, até parece fogo, né???? Enjoy the view See you. Isa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oshum Publicado: Junho 11, 2007 Share Publicado: Junho 11, 2007 Lindissimas Isa, tira mais do baú... Vânia Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Junho 16, 2007 Share Publicado: Junho 16, 2007 Gosto da foto da serra do geres, nao tens mais dessas? Parece mesmo um incendio! banana rock Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Space Cowboy Publicado: Junho 19, 2007 Autor Share Publicado: Junho 19, 2007 mais umas do meu gato: Go ahead...make my day Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Junho 20, 2007 Share Publicado: Junho 20, 2007 Gato que tive lá em casa umas duas semanas, a ver o Benfica (garanto!): A vista da parte de trás da minha casa: Tenho muita foto bonita no pc, da Tunísia e de Barcelona e tambem do Seixal. Mas tenho ainda mais preguiça... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Carvalho Publicado: Junho 22, 2007 Share Publicado: Junho 22, 2007 mais uma foto... há por aqui grandes fotos, sem dúvida eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Carvalho Publicado: Julho 14, 2007 Share Publicado: Julho 14, 2007 Pessoal vamos lá continuar a abrir essas objectivas... aqui vão mais duas.. Um abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oshum Publicado: Julho 20, 2007 Share Publicado: Julho 20, 2007 Mais umas, agora com a minha nova menina D70s da Nikon banana rock Espero que gostem Vânia Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Carvalho Publicado: Julho 20, 2007 Share Publicado: Julho 20, 2007 essa ultima a p&b está excelente, pena foi a Sra ter escolhido aquele momento para espreitar a casa do sapateiro... Isso é no Sobreiro? Um abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oshum Publicado: Julho 21, 2007 Share Publicado: Julho 21, 2007 Bom, antes de mais obrigado pelo comentario! Aquilo fica em Mafra(não sei dar localização mais precisa), é uma replica de vila antiga, local lindíssimo e com optimos motivos de fotos! Posta mais tuas que também gostei! Vânia Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sbilly Publicado: Julho 21, 2007 Share Publicado: Julho 21, 2007 Há aqui fotos realmente espectaculares. Mal posso esperar por receber a minha "nova menina" para postar aqui também umas brincadeiras. Boas fotos ... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oshum Publicado: Julho 28, 2007 Share Publicado: Julho 28, 2007 As novas meninas são sempre bem vindas O que vem de novo? :-D Vânia Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Julho 28, 2007 Share Publicado: Julho 28, 2007 (editado) Olá a todos! Espero que não se importem, mas foram tiradas com telemóvel,com um estilo...abstracto. Editado Julho 28, 2007 por Zogli Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sbilly Publicado: Julho 29, 2007 Share Publicado: Julho 29, 2007 As novas meninas são sempre bem vindas :D O que vem de novo? Para já é "só" uma D80 com 18-135. Por incrível que pareça, e após ter testado D80 vs D200, gostei mais dos resultados da D80. Vamos ver ... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro D. Fernandes Publicado: Julho 29, 2007 Share Publicado: Julho 29, 2007 (editado) Deixo aqui uma foto que tirei na minha casa de ferias e adorei Espero que gostem Editado Outubro 27, 2007 por pedrotyson Meu Tanganyika de 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oshum Publicado: Julho 31, 2007 Share Publicado: Julho 31, 2007 (editado) Para já é "só" uma D80 com 18-135. Por incrível que pareça, e após ter testado D80 vs D200, gostei mais dos resultados da D80. Vamos ver ... D80 ha-de ser o meu proximo passo mas daqui a um booom tempo Não és o primeiro que após testar ambas opta pela 200....eu nunca tive uma D200 na mão portanto não tenho termo de comparação, já a D80...muito Venha ela e muitos clicks Zogli Essas abstratas tão um mimo Gostei da do carro! Pedro, é pena ter ficado subexposta...de outra forma dava um efeito porreiro! Beijinhos a todos Editado Julho 31, 2007 por Oshum Vânia Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts