Bernardo Gordo Publicado: Março 30, 2007 Share Publicado: Março 30, 2007 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOLBelas fotos :D Oh Bernas, vieste a Portugal e não disseste nada à gente??? RAISTAPARTA hóme de Deus... Agora tou em Viana do Castelo, vim ontem e vou amanhã! ehehehehehe Abraço Sôr Bitor! banana rock Editado Março 30, 2007 por Bernardo Gordo Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José S. Alves Publicado: Março 30, 2007 Share Publicado: Março 30, 2007 Caros Amigos, Que tópico espectacular, e que profisionais aqui temos, até estou com vergonha de mostrar as minhas, Grande parte delas foram tiradas com a DSC - R1 da Sony, espero que gostem. Grande Cayman S. João da Pesqueira Cuba Londres Londres México Jamaica Cumps Lili Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Fortes Publicado: Março 30, 2007 Share Publicado: Março 30, 2007 Caros Amigos, Que tópico espectacular, e que profisionais aqui temos, até estou com vergonha de mostrar as minhas, Grande parte delas foram tiradas com a DSC - R1 da Sony, espero que gostem. Vergonha!!! Gostei muito! A minha preferida é a de S. João da Pesqueira. Abraço, Daniel Fortes Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oshum Publicado: Março 31, 2007 Share Publicado: Março 31, 2007 Boas,Xana, 1.20 já é uma bichinha jeitosa. A minha ainda só tem 1.90. Beijinhos, Paulo Oba! 1.90 ja aperta bem o pescoço! Qual é a especie?? A ver se a levas no proximo jantar Muitooo boas fotos estas ultimas, que inveja! Beijocas Vânia Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José S. Alves Publicado: Março 31, 2007 Share Publicado: Março 31, 2007 Caros Amigos, Como parece que afinal as minhas fotos não fizeram muito má figura aqui vão mais algumas, desta vez só de animais. Cumps Lili Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Março 31, 2007 Share Publicado: Março 31, 2007 também deixo aqui novas fotos estas não estão nada de especial (nem estas nem as outras ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Abril 1, 2007 Share Publicado: Abril 1, 2007 (editado) construção de areia-ceia de cristo Editado Abril 5, 2007 por ze carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Almeida Publicado: Abril 1, 2007 Share Publicado: Abril 1, 2007 (editado) Isto é que é uma trupe dada à fotografia Há aqui fotos fantásticas Parabens!!!! Máquina: Canon Powershot S3 IS Ainda não atinei foi com fotos dos aquários, mas acho que em fotos não estou mal cá vai: Tenho um dos discos rígidos a arranjar e tenho lá muitas, espero que não se percam, depois se conseguir as reaver ponho aqui Desejo-vos umas boas fotografias!!! :D Editado Abril 1, 2007 por Pedro Almeida Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel angelo 2 Publicado: Abril 1, 2007 Share Publicado: Abril 1, 2007 Boas, A minha modesta colaboração: Abraços Miguel Angelo Os meus Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Araújo Publicado: Abril 3, 2007 Share Publicado: Abril 3, 2007 (editado) Boas! Parabéns pela iniciativa de criar este tópico, tive a oportunidade de ver fotografias espectaculares! A máquina que uso é uma Sony DSC-W5 Aqui estão as fotos (por ordem cronológica): Starting Line - Pantanal Sunrise - Pantanal Fast-food - Pantanal Keep out! - Fernado de Noronha Baía do Sancho - Fernando de Noronha Simply White - Picos de Europa Manga Ring of Kerry - Ireland The Hill - Ireland "Only the End of the World Again" - Ireland Giant's Causeway - Northern Ireland Newgrange - Ireland Hill of Tara - Ireland JFFA Editado Abril 3, 2007 por João Araújo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Azevedo Publicado: Abril 4, 2007 Share Publicado: Abril 4, 2007 Esta gente é que viaja pouco Quase reformada!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Telmalf Publicado: Abril 5, 2007 Share Publicado: Abril 5, 2007 desculpa mas que fofura é esta?? vi aqui fotografias muito mas mesmo muito boas.. para quem gosta de fotografia sugiro um dos maiores sites de fotografia portugueses.. www.olhares.com visitem porque é mesmo bom. fiquei com vergonha de sequer pensar em postar uma minha. www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Almeida Publicado: Abril 5, 2007 Share Publicado: Abril 5, 2007 Essa verdadeira fofura é um Petauro do Açucar Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Azevedo Publicado: Abril 5, 2007 Share Publicado: Abril 5, 2007 Essa verdadeira fofura é um Petauro do Açucar É teu? Tenho um amig cá no Porto que tem, já com filhotes e tudo! o adjectivo é de facto fossíssimo! Existem aqui fotografias espetaculares! Estou a gostar imenso deste tópico Quase reformada!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Almeida Publicado: Abril 5, 2007 Share Publicado: Abril 5, 2007 Não, não é meu mas não me importava de ter! Mas conheço a espécie já a vi ao vivo numas lojas aqui pela amadora :D é muito giro mesmo Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jatbas Publicado: Abril 5, 2007 Share Publicado: Abril 5, 2007 Paredão da Barra, Aveiro, em fins de Agosto. AquaWizard Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dexterie Publicado: Abril 5, 2007 Share Publicado: Abril 5, 2007 (editado) Aqui vão as minhas brincadeiras, quando comparadas com a qualidade que por aqui anda... Castro em Santa Tecla, Galiza Foz do Minho Porto Algures no Gerês ou Peneda Um canito à porta de alguém Dentro de uma árvore seca Ponte da Misarela (perto de Vieira do Minho) Jardim de Santa Bárbara, Braga Uma casa/loja no centro de Braga (não me lembro onde foi tirada esta...) Editado Abril 5, 2007 por dexterie Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Carvalho Publicado: Abril 5, 2007 Share Publicado: Abril 5, 2007 aqui esta mais uma que fiz a algum tempo... eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Space Cowboy Publicado: Abril 7, 2007 Autor Share Publicado: Abril 7, 2007 parece que tive uma boa ideia com este tópico tenho uma câmara nova (Fuji S5600) por isso ficam aqui umas fotos que tirei ontem pra experimenta-la é um bocado abichanado um gajo tar a tirar fotos de flores mas no quintal da minha avó era o melhor que havia pra experimentar Go ahead...make my day Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jatbas Publicado: Abril 7, 2007 Share Publicado: Abril 7, 2007 Não é abixanado é sensível love you AquaWizard Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Abril 7, 2007 Share Publicado: Abril 7, 2007 O nosso Pedro é o Sr.Sensivel tá visto! love you Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Abril 7, 2007 Share Publicado: Abril 7, 2007 (editado) é um bocado abichanado um gajo tar a tirar fotos de flores mas no quintal da minha avó era o melhor que havia pra experimentar Não é nada... eu aprendi a melhorar a maneira de tirar macros foi nas flores do jardim da minha avó e acredita que foram muitas fotos, AH! e não é por causa disso que sou bicha love you Editado Abril 7, 2007 por Miguel Reis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Abril 7, 2007 Share Publicado: Abril 7, 2007 Não é nada... eu aprendi a melhorar a maneira de tirar macros foi nas flores do jardim da minha avó e acredita que foram muitas fotos, AH! e não é por causa disso que sou bicha Boas A Lingua Portueiura é muito traiçoesa love you . AH! e não é por causa disso que sou bicha Não és mesmo ou és por causa de outra razão que não esta?! . É preciso ter muito cuidado com o que se escreve... Não leves a mal, estou na brinca! Apenas costumo reparar em certos "erros"! Cumps. Davs Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Abril 7, 2007 Share Publicado: Abril 7, 2007 Boas A Lingua Portueiura é muito traiçoesa love you . Não és mesmo ou és por causa de outra razão que não esta?! . É preciso ter muito cuidado com o que se escreve... Não leves a mal, estou na brinca! Apenas costumo reparar em certos "erros"! Cumps. Davs Agora depois de reler o que escrevi... PS: não sou mesmo! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Abril 7, 2007 Share Publicado: Abril 7, 2007 Boas! Eu também gosto de tirar fotos a flores! É uma boa maneira de começar a tirar macros! Qualquer coisa imovel serve para aprender a tirar macros, dificil é a coisas moveis, como peixes! Isso sim, é dificil! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts