Joel Bonifácio Publicado: Fevereiro 5, 2009 Share Publicado: Fevereiro 5, 2009 Já agora aqui fica a minha : Limnophila Aquatica Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Fevereiro 5, 2009 Share Publicado: Fevereiro 5, 2009 belas sim senhor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joel Bonifácio Publicado: Fevereiro 9, 2009 Share Publicado: Fevereiro 9, 2009 Deixo-vos aqui duas fotos: Golf MKII Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sharpple Publicado: Março 11, 2009 Share Publicado: Março 11, 2009 Vamos reanimar o topico, estas tirei-as este fim de semana: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Março 24, 2009 Share Publicado: Março 24, 2009 Olá. Aqui vai mais uma, que tirei este fim de semana no quintal de um amigo meu, em Seia... Cliquem para ver maior Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Just_me Publicado: Junho 24, 2009 Share Publicado: Junho 24, 2009 como isto anda muito parado... uma com efeito de zoom durante a exposição Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Just_me Publicado: Junho 24, 2009 Share Publicado: Junho 24, 2009 (editado) e um panorama, mas em baixa resolução que o hosting é gratuito... Editado Junho 24, 2009 por Just_me Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joel Bonifácio Publicado: Agosto 26, 2009 Share Publicado: Agosto 26, 2009 Excelente Foto. Muito boa Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
c4m4l340 Publicado: Agosto 26, 2009 Share Publicado: Agosto 26, 2009 e um panorama, mas em baixa resolução que o hosting é gratuito... Já pensaram em alojas as fotos no picasa? É gratuito e da para colocar tamanhos relativamente grandes. Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hel Publicado: Setembro 8, 2009 Share Publicado: Setembro 8, 2009 Olá, então cá vão umas minhas, são do meu lago no ano passado espero que gostem Helena Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte de oliveira leitao Publicado: Setembro 9, 2009 Share Publicado: Setembro 9, 2009 (editado) Aqui ficam umas tiradas pendurado na janela a tremer todo com uma sony alpha350 com a lente de "serie" 18-75 mm Viana do Castelo (igreja de Santa Lusia) Editado Setembro 11, 2009 por duarte de oliveira leitao Assinatura removida por não respeitar as dimensões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
c4m4l340 Publicado: Setembro 9, 2009 Share Publicado: Setembro 9, 2009 Não sao tao boas como as que vi aqui, mas o fotografo tb nao pesca mto disto. Ficam as minha preferidas: From Portfolio From Portfolio From Portfolio From Portfolio From Portfolio From Portfolio From Portfolio Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Rodrigues Publicado: Abril 20, 2010 Share Publicado: Abril 20, 2010 Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Abril 21, 2010 Share Publicado: Abril 21, 2010 Boa vida sr Alexandre... ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Rodrigues Publicado: Abril 22, 2010 Share Publicado: Abril 22, 2010 Boa vida era ficar lá... Deu umas fotos à maneira. Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
$HMN$ Publicado: Maio 8, 2010 Share Publicado: Maio 8, 2010 São só duas e não são grande coisa mas foram tiradas com uma HP Photosmart M547 por isso tenho desculpa Hugo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
$HMN$ Publicado: Maio 12, 2010 Share Publicado: Maio 12, 2010 Mais algumas... Eu tenho muitas, mas só mostro as melhores e como podem ver as minhas melhores têm a mesma qualidade que as vossas piores. Eu gosto de fotografia mas devido ao $€$€$€ fico-me por uma HP Photosmart,mas podem ter a certaza que assim que puder vai ser para ond vão os €uros Hugo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Maio 12, 2010 Share Publicado: Maio 12, 2010 Olá. Atenção para o sítio onde focas... até as máquinas compactas menos cromas têm uma selecção de pontos AF. Algumas das tuas fotografias, o único problema que têm, é terem o ponto de foco, num sítio que não interessa. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
$HMN$ Publicado: Maio 12, 2010 Share Publicado: Maio 12, 2010 Obrigado As ultimas que tirei estão todas focadas no ponto certo mas todos os meses de um cartão de 2GB cheio só se aproveitam +/- 10... De facto aquelas que foram tiradas no oceanário(a dos pinguins) estão mal focadas, mas pronto aquilo já é do ano passado e mão voltarei a cometer o mesmo erro. Acho que a melhor fotografia que tirei até agora foi a 2º do meu primeiro post, e até sair assim...ui!ui! Tirei pelo menos umas 30 fotos á folha até que saí-se assim. Estou a pensar comprar esta: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pi...9&c=1042455 o que acham? Eu queria algo que desse para tirar umas macros fixes ( se for necessário com uma lente macro que fizesse uma ampliação de 1:1),é claro para fotografar os aquários(têm todos mais ou menos 1w/l) e os peixes, mas que também desse para tirar fotos mais distantes tipo aquelas dos pinguins. E mais uma duvida o que será melhor um tubo extensor ou uma lente macro? Desculpem o off-topic Hugo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Cabrita Publicado: Maio 14, 2010 Share Publicado: Maio 14, 2010 Boas $HMN$, Não te vou aconselhar nada em relação à máquina porque já à algum tempo que ando por fora do que de novo tem saído... e também porque uso CANON. Em relação a tubos de extensão vs lente macro, dá uma vista de olhos a estes dois tópicos: Opinião àcerca das objectivas [iNFO] - Tubos extensores, Como fazer fotos Macro sem uma objectiva dedicada Se tens dinheiro..... compra uma lente macro(500€ a 900€), é a opção mais cara mas tens a melhor qualidade, se estás "on a tight budget"... compra uns tubos extensores(60€), que sejam AF, e quando puderes um flash(100€ a .... €€€€€€), mais tarde se quiseres um pouco de mais qualidade..... uma lente fixa de 50mm, em segunda mão(100€??), para usares com os tubos de extensão. (pessoalmente optava por esta última opção) Cumps, PC Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
handrade Publicado: Maio 14, 2010 Share Publicado: Maio 14, 2010 (editado) Aqui vão as minhas: http://cid-c110ee326bf0fb12.skydrive.live....BF0FB12!124 http://cid-c110ee326bf0fb12.skydrive.live....BF0FB12!125 http://cid-c110ee326bf0fb12.skydrive.live....BF0FB12!116 http://cid-c110ee326bf0fb12.skydrive.live....BF0FB12!115 http://cid-c110ee326bf0fb12.skydrive.live....BF0FB12!118 Editado Maio 14, 2010 por handrade CumpsHugo Andrade Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Junho 30, 2010 Share Publicado: Junho 30, 2010 A minha preferida... Cumprimentos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Amaral Publicado: Junho 30, 2010 Share Publicado: Junho 30, 2010 (editado) Boas, Aqui vão umas dos Açores de um gajo que não pesca nada disso, Moi Espero que gostem... Relax A espera... A Fé sempre presente A minha rua... A partida Amanhecer A ponte de vida... A simplicidade de uma flor Contemplação Eles passam mas não fazem nada... Fishing Fishing II Fly Away Ganha-pão Horizonte: Terra de Ilusões Life passing by Lights Mais um dia...mais uns euros... O descanso dos vendedores da fé Passion Pôr-do-sol Pôr-do-sol II Pôr-do-sol III Povoação (Vista da minha varanda, esta é uma das minhas preferidas visto ter um resultado brutal sem ter sido editada no Photoshop) The sky is the limit The Sun Traços de uma vida... Um domingo de manhã na baixa de Lisboa Where's my soul? Mais uma vez, espero que gostem e que quiser ver a minha galeria na integra está aqui... http://olhares.aeiou.pt/DiogoAmaral Cumprimentos, Diogo Amaral Editado Junho 30, 2010 por D10 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wesley_boy Publicado: Julho 1, 2010 Share Publicado: Julho 1, 2010 joaoadias ,gostei bastante das 2 primeiras fotos... Fantasticas !!! D10, boas fotos sem duvida !!! Deixo aqui uma que tirei nos ultimos tempos e que gostei bastante. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Dias Publicado: Agosto 25, 2010 Share Publicado: Agosto 25, 2010 Viva, A minha velhinha F3, ainda bomba... Cmprts, Luis.Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts