psaudade Publicado: Julho 8, 2008 Publicado: Julho 8, 2008 Já que estamos numa de partilhar. Aqui ficam duas fotos do Lightningbolt Pro Junior em Ribeira D'Ilhas - Ericeira. - Desculpem se tem de ir com marca de água e assinatura, mas tem mesmo de ser. Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM
psaudade Publicado: Julho 8, 2008 Publicado: Julho 8, 2008 Nikon D200 + Nikon 80-200 2.8 + TC 2x Kenko. Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM
MMorais Publicado: Julho 8, 2008 Publicado: Julho 8, 2008 Aqui ficam alguns registos meus... SUBAQUÁTICAS: DE SUPERFICIE: Desculpem o nome em algumas imagens, mas já tive alguma surpresas desagradáveis.
psaudade Publicado: Julho 12, 2008 Publicado: Julho 12, 2008 Uma fresquinha feita hoje.... Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM
Nunhez Publicado: Julho 12, 2008 Publicado: Julho 12, 2008 Bem que foto brutal... Parabens amigo Ricardo Nunes
krypticall Publicado: Julho 13, 2008 Publicado: Julho 13, 2008 brutal nao brutalissimo grandes promenores. as do MMorais tambem estao excelentes.
mrebelo Publicado: Julho 20, 2008 Publicado: Julho 20, 2008 Os meus parabéns a todos os membros, pois as fotos apresentadas por todos são fantásticas... Dão-me vontade de começar a inventar com a minha maquineta Sony W7...
Daniel Fortes Publicado: Julho 26, 2008 Publicado: Julho 26, 2008 Essa macro está fabulosa! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Neyah Publicado: Julho 26, 2008 Publicado: Julho 26, 2008 (editado) Bem, aqui estão algumas fotografias minhas... nada comprado com muitos pro's que aqui estão mas para já é o melhor que sei fazer... Estas são das fotografias mais recentes. Desculpem a fotografia com a water mark em cima, mas já só tinha no pc esta, a original não. Tenho muitas fotografias de paisagens e animais em arquivo. Tenho que procurar algumas para partilhar aqui. Parabéns a todos os que já partilharam aqui as suas fotografias. Existem fotografias espectaculares mesmo. Geniais! Editado Julho 27, 2008 por Neyah
Daniel Fortes Publicado: Agosto 22, 2008 Publicado: Agosto 22, 2008 Deixo aqui algumas Macros (Panasonic FZ18 + Raynox dcr-250) Mosquito Aranha 7mm Libelinha Mosca Formiga Caneta “Bic” Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Miguel Reis Publicado: Agosto 22, 2008 Publicado: Agosto 22, 2008 Há já largos meses que não postava nada por aqui.. Dia no Zoo, mostro só algumas pois tirei mais de 500 fotografias e ainda não mexi em todas. Para já, ficam algumas dos nossos primos... :D Cumps
PauloSilva Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 1# 2# 3# 4# ... e chega, senão daqui a nada mudo a minha galeria para aqui A minha galeria de fotos
Tiago Proença Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 Só faltava aqui a bolinha vermelha ao canto Esta foto foi um amigo meu que tirou com a minha objectiva macro que agora sinceramente não me recordo as dimensões dela), foto tirada com uma Canon 400 D EX-Naysel
PauloSilva Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 Só faltava aqui a bolinha vermelha ao canto Esta foto foi um amigo meu que tirou com a minha objectiva macro que agora sinceramente não me recordo as dimensões dela), foto tirada com uma Canon 400 D O sr . Make = Canon Model = Canon EOS 350D DIGITAL Focal Length = 50mm Maquina 350D não a 400D Uma lente focal 50mm dedicada a macro? Qual é a lente ? Já agora se quiseres ver uma versão diferente dessa foto Clicka Aqui Abraço Paulo Silva
Tiago Proença Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 (editado) O sr . Make = Canon Model = Canon EOS 350D DIGITAL Focal Length = 50mm Maquina 350D não a 400D Uma lente focal 50mm dedicada a macro? Qual é a lente ? Já agora se quiseres ver uma versão diferente dessa foto Clicka Aqui Abraço Paulo Silva Tens toda a razão Paulo, Ele tem o modelo anteiror a minha foi um lapso, 400 D é a minha, como falei na minha objectiva saiu-me a lente é a Canon Objectiva EF 50mm f/2,5 (pelo menos ele disse-me que tirou com a minha lente) he he Eu infelizmente ainda não atingi esse nivel de foto Estou a ver que não é só cá que há esse tipo de malandrices Editado Setembro 3, 2008 por Tiago Proença EX-Naysel
Sara Garcia Publicado: Setembro 4, 2008 Publicado: Setembro 4, 2008 ... e chega, senão daqui a nada mudo a minha galeria para aqui A minha galeria de fotos Olha olha!! Quem é ele!! Tem andado desaparecido!! Deixou os peixinhos, foi?? Trocou-nos pela fotografia??? Seu malandro!! .gif' class='bbc_emoticon' alt='bigsmile' /> Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
PauloSilva Publicado: Setembro 4, 2008 Publicado: Setembro 4, 2008 Olha olha!! Quem é ele!!Tem andado desaparecido!! Deixou os peixinhos, foi?? Trocou-nos pela fotografia??? Seu malandro!! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> Não deixei nada os peixinhos, ainda mantenho esse vicio Estou é a dedicar-me a ensinar os peixinhos a tirar fotografias LOL Abraço Paulo Silva
Nuno Correia Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 Deixo-vos duas fotos Piódão XXI Barragem de Santa Luzia http://tropheu.blogspot.com
MiguelSCosta Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 (editado) Uma noite de Lisboa... Abraço Editado Outubro 27, 2008 por MiguelSCosta Cumprimentos, Miguel Costa
Sara Garcia Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Para reavivar este tópico, aqui vai a minha contribuição! Fogo de Artifício na Figueira da Foz - Passagem d'Ano 2008/09. (2 de muitas fotos) Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Luisa Fonseca Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 É de cortar a respiração, fico sempre sem ar quando venho aqui! Se morrer sufocada já sabem onde estive! Parabéns MESMO a todos! Luisa Fonseca
aissikiu Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Bom, antes de mais obrigado pelo comentario!Aquilo fica em Mafra(não sei dar localização mais precisa), é uma replica de vila antiga, local lindíssimo e com optimos motivos de fotos! Posta mais tuas que também gostei! É em Mafra sim, localização exacta: Sobreiro. Chama-se a "Aldeia de José Franco". Tem as casinhas e os bonecos em miniatura e os melhore pãs com chouriço do MUNDO (e maiores também lol). Nota-se muito que eu sou de Mafra? lolol Aos anos que não visito aquilo, agora fiquei com saudades lol
aissikiu Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 A minha singela contribuição: Não é grande coisa nem tem qualidade mas foi o que se arranjou TOMAR MAFRA BERLENGAS E é isso!
Recommended Posts