Marta Silva Publicado: Abril 7, 2007 Publicado: Abril 7, 2007 sei que não estão nada de especial, mas é só para verem a única coisa que se aproveitou do festival do secundário em Gouveia:
dvdme Publicado: Abril 8, 2007 Publicado: Abril 8, 2007 Olá a todos mais uma vez! Já tinha partilhado aqui algumas das minhas fotos, e agora vou partilhar mais algumas coisas que eu fiz... Uma máscara veneziana (orignal..lol) Isto foi já quase uma composição de estudio...claro que o estudio era algo muito rudimentar e homemade! Dois dados e um berço de Newton, foi a ultima que tirei. Peço desculpa por com esta coisa fugir à "fotografia", mas eu gosto. Isto foram umas manipulções que eu fiz a partir de um maço de tabaco lucky strike e uma foto de uma amiga e de um amigo para fazer um maço "custom". A foto original do primeiro pode ser vista Aqui e do segundo Aqui. Cumprimentos, David David. Tesla Motors
David Cabete Publicado: Abril 8, 2007 Publicado: Abril 8, 2007 (editado) Boas Se este tópico fosse um concurso, eu seria o vencedor. Não pela qualidade da foto que apresento, já que é uma digitalização, mas pelo facto de ter tido a companhia durante os últimos 15 anos deste pequeno grande Amigo. "Finfas" - West Highland White Terrier Faleceu hoje, 2007-04-08. pelas 20H01min... Sempre foi muito tímido para com as máquinas fotográficas. Deixa saudades a todos que com ele brincaram... Davs Editado Abril 8, 2007 por Davs Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
PedroSantos Publicado: Abril 9, 2007 Publicado: Abril 9, 2007 Lamento a tua perda!!! Ficam os bons momentos dos 15 anos. Pedro http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
José S. Alves Publicado: Abril 9, 2007 Publicado: Abril 9, 2007 Caro Davs, Sei bem o que isso é Cumps Lili
Ana Azevedo Publicado: Abril 9, 2007 Publicado: Abril 9, 2007 E tinha um ar tão doce!! Lamento a perda. Depois de 15 anos dói, claro que dói, mas ficam as recordaçoes. Quase reformada!!
Oshum Publicado: Abril 9, 2007 Publicado: Abril 9, 2007 Tinha um ar realmente adorável. Decerto que foi bom companheiro! Lamento imenso a perda, nem me quero imaginar nessa situação com a minha gatita Vânia Santos
David Cabete Publicado: Abril 10, 2007 Publicado: Abril 10, 2007 Boas Não quero de modo algum ser o "responsável" pela morte deste tópico devido a um mau momento da minha parte. Assim sendo cá vai mais uma pequena contribuição: "Uma réstea de esperança..." Cumps. Davs P.S. - O nosso obrigado pelas vossas palavras. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
ze carlos Publicado: Abril 10, 2007 Publicado: Abril 10, 2007 (editado) boas deve ser dos tópicos mais impecaveis até hoje parabens Space Cowboy Editado Abril 10, 2007 por ze carlos
David Cabete Publicado: Abril 10, 2007 Publicado: Abril 10, 2007 Boas Não podia deixar de ser... o Finfitas com alguns meses de vida: Manteve este olhar meigo e compreensivo até à sua hora. Preferia a companhia deste fiel amigo a certas pessoas que se dizem amigos... Amigo era ( é ) o meu canito. Como diz a minha filhota:" O Finfa foi ó méquido e depois pó xéu... tá a nanái...". Os nossos filhos e animais de estimação são das melhores coisas que levamos desta vida... Cumps. Davs P.S. - Peço desculpa pela qualidade da foto, mas tem 14 anos... Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
TGV_23 Publicado: Abril 13, 2007 Publicado: Abril 13, 2007 boas axo que além de colocarem aqui as fotos podiam também comentar as fotos dos outros assim o ppl nao sabe o que axam das suas fotografias.... as fotos que voces tao giras e vejo que temos talentos vou meter algumas fotos que gosto e se voces disserem que tao boas, giras e tal posso meter mais gostaria de ver tambem mais participaçao as fotos não têm nenhum tratamento, só mesmo resize no grande Porto estação Campanhã Évora depois quando vir muitas mais foto do ppl a seguir às minhas e se axarem estas fxs e tal eu post mais algumas diferentes destas fiquem bem
Sumatra Publicado: Abril 13, 2007 Publicado: Abril 13, 2007 Pequena contribuição Fishies go blue blue blue
attila_ Publicado: Abril 13, 2007 Publicado: Abril 13, 2007 Boas! Grande topico!!! parabens! Eu não estou com mt tempo para deixar o meu contributo, mas...podem ver aqui algumas foto: AQUI cump
jonasguindaste Publicado: Abril 14, 2007 Publicado: Abril 14, 2007 (editado) É meu e da minha namorada. http://www.1000imagens.com/marisabarbosa Espero que gostem... Se navegarem um pouco no resto do site vão ver fotografias espectaculares. Editado Abril 14, 2007 por jonasguindaste
luismoniz Publicado: Abril 16, 2007 Publicado: Abril 16, 2007 (editado) Aqui ficam as fotos do "meu" ribeiro Cumprimentos, Luís Moniz Editado Abril 16, 2007 por luismoniz
Oshum Publicado: Abril 23, 2007 Publicado: Abril 23, 2007 Fica realmente lindo quando se dá aquele efeito de seda à àgua. Tem a ver com a abertura da lente? Vânia Santos
Luís Fortunato Publicado: Abril 23, 2007 Publicado: Abril 23, 2007 Olá. Fica realmente lindo quando se dá aquele efeito de seda à àgua. Tem a ver com a abertura da lente? Não directamente... tem a ver sim com o tempo de exposição. A abertura da lente determina a quantidade de luz que entra na máquina, por unidade de tempo. Óbvio que quanto maior a abertura, mais luz entra... dah! Quanto maior a abertura, menor será o tempo de exposição para tirares uma certa foto (admitindo que a quantidade de luz total que a máquina recebe é idêntica). Imagina: Com uma abertura de f/1.8 para tirares uma dada foto, necessitas de um tempo de exposição de 1/1000 s; enquanto que para obteres uma foto idêntica (em termos de luz) usando uma abertura de f/5.0 necessitas de um tempo de exposição maior, por exemplo, 1/200 s (valores fictícios, inventados por mim). Nas fotos do Luís Moniz, como as pedras se encontram estáticas e a água está a correr, é normal que durante o tempo de exposição a água se mova, criando assim um arrasto (efeito de seda como tu lhe chamas). Se quiseres tirar esse efeito das fotos (que acho que nem se deve tirar porque é bonito), deverás usar um tempo de exposição mais curto: Ou usas uma lente que tenha uma abertura maior (que te vai diminuir a profundidade de campo)... Ou diminuis o tempo de exposição, tornando a foto mais escura (entra menos luz). Ou aumentas a ISO que te permite tempos de exposição mais curtos, mas que aumenta o ruído/grão das fotos. Como é óbvio, o segredo está em conjugar todos estes parâmetros... ou então usas o modo automático/semi-automático e deixas a máquina fazer tudo sozinha :D Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Oshum Publicado: Abril 23, 2007 Publicado: Abril 23, 2007 Muito obrigado Luis :D Ainda estou a começar a estudar essas caracteristicas/pormenores tão importantes na fotogradia e ainda não atinei com essas opções. Ah, modo automatico é que não está com nada. Continuem os artistas, desculpem pelo offtopic. Beijinhos Vânia Santos
Space Cowboy Publicado: Abril 28, 2007 Autor Publicado: Abril 28, 2007 ja que o toyota entrou por esse tema ficam aqui umas fotos de motas: a minha é a da esquerda Go ahead...make my day
Space Cowboy Publicado: Abril 28, 2007 Autor Publicado: Abril 28, 2007 so mais umas isto é alfazema, mas deste ângulo até parece uma colónia de corais os gatos sempre gostaram muito de sol Go ahead...make my day
Space Cowboy Publicado: Abril 30, 2007 Autor Publicado: Abril 30, 2007 fiquei espantado com o que a minha caixinha de fotos conseguiu tirar Go ahead...make my day
miguel angelo 2 Publicado: Maio 1, 2007 Publicado: Maio 1, 2007 O meu amigo::. Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
Space Cowboy Publicado: Maio 13, 2007 Autor Publicado: Maio 13, 2007 tiradas hoje, em Porto Brandão Go ahead...make my day
João Abóbora Publicado: Maio 16, 2007 Publicado: Maio 16, 2007 A maquina não é grande coisa e o jeito também não, mas como têm um certo "je ne ce quoi" aqui vão umas minhas Mulhausen (Alemanha) Queres dormir vai á procura de uma cama para ti... Uma macro de uma aranha Filhote do dorminhoco lá de cima Skatepark da Expo "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts