Fredy Publicado Março 27, 2007 Publicado Março 27, 2007 Boas.. Sou iniciado nestas andanças.. E estou a montar um aquario.. E precisava da vossa ajuda.... A minha ideia era fazer um plantado mas inicialmente colocar uma plantas artificiais (antigas k tenho ) e a medida k as naturais crescem ir retirando as artificiais.. O que acham? é possivel? O aqua é de 300l.. e quero fazer dele comunitario... Obrigado a todos.. Cumprimentos Frederico Silva Citar
Ricardo Diogo Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 Boas..Sou iniciado nestas andanças.. E estou a montar um aquario.. E precisava da vossa ajuda.... A minha ideia era fazer um plantado mas inicialmente colocar uma plantas artificiais (antigas k tenho ) e a medida k as naturais crescem ir retirando as artificiais.. O que acham? é possivel? O aqua é de 300l.. e quero fazer dele comunitario... Obrigado a todos.. Cumprimentos Frederico Silva Possivel é, mas não aconselhavel. Não metas artificiais, lê por aqui o que há para ler e monta-o depois. o problema das plantas crescerem não é problema, porque é preciso é ter visão para o planear. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
bernardosales Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 plantas de plástico? não vale a pena. com co2 e em menos de um mes as tuas plantas naturais estão bem grandinhas Citar
Luke1 Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 Possivel é, mas não aconselhavel. Não metas artificiais, lê por aqui o que há para ler e monta-o depois. o problema das plantas crescerem não é problema, porque é preciso é ter visão para o planear. Acho k sim podes colocar inicialmente artifiçiais e vais gradualmente adiçionando naturais. Fiz o msm e os resultados são excelentes. Com calma, ñ faças tudo a alta veloçidade senão vais ter tragédia.... Abraço Citar
Recommended Posts