Camarões Vs Ampulárias


Sara Garcia

Recommended Posts

boas, endlers no sabado estava lá um, a rapariga disseme que ontem ou hoje iam receber mais....

cumps

 

 

Em que loja? Porque se não conseguir na loja onde sou cliente, peço para me guardarem e depois passo por lá!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Vi isso depois numa pesquisa que fiz e já não vou colocar lá!

Os camarões vão ser muito poucos, se calhar só dois ou três de mais ou menos 3cm de tamanho em adulto. Talvez um Red Cherry, um Camarão Abelha e um Camarão Arco-íris. Ponho se eles se derem uns com os outros, caso contrário, ponho só um casal. Para além dos camarões, não estou a ver o que possa lá colocar...

 

 

Podes sempre colocar um betta ... hehehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conhecia essa espécie! A coisa sempre fica mais composta, mas ainda vou pensar! quanto ao assunto da filtragem, vai ser um DIY feito plo davs! Penso que ele esteja a magicar uma mini sump, Esperemos que resulte!

 

Obrigado pelas respostas!

 

Sei onde tens mini filtros electricos para isso numa loja em paço de arcos .. baratinho menos de 10 euritos .... se quiseres o contacto e a morada apita ...e os ditos camaroes que procuras , machos fêmeas , reds, etc´s :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei onde tens mini filtros electricos para isso numa loja em paço de arcos .. baratinho menos de 10 euritos .... se quiseres o contacto e a morada apita ...e os ditos camaroes que procuras , machos fêmeas , reds, etc´s :)

 

 

Mini-filtro já tenho é um de mochila que custou 8.50€ numa loja aqui na Figueira, isto para um (já não vou fazer um nano do globo, mas sim 2 nanos nas tão faladas caixinhas da vodafone), e para o outro vai ser então a tal dita e magicada sump Made By Davs!

Quanto à bicharada, acho que me fico mesmo por dois camaronitos, que em principio já tenho quem me arranje. De qualquer forma agradeço tua resposta!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais