Miguel Guerreiro Publicado Março 26, 2007 Publicado Março 26, 2007 (editado) boas pessoal comprei a cerca de 2 semanas 2 lda25 pitbull mas eles estao com cores diferentes um do outro lol um está com a cor deste aqui: http://images.google.pt/imgres?imgurl=http...ficial%26sa%3DX o outro ta todo preto com manchas brancas, é normal? é que ja nao é o primeiro que vejo assim preto com manchas brancas, ja vi mais alguns nas lojas como o meu será normal? abraços Editado Março 26, 2007 por Miguel Guerreiro SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Luke1 Publicado: Março 26, 2007 Publicado: Março 26, 2007 boas pessoal comprei a cerca de 2 semanas 2 lda25 pitbull mas eles estao com cores diferentes um do outro lol um está com a cor deste aqui: http://images.google.pt/imgres?imgurl=http...ficial%26sa%3DX o outro ta todo preto com manchas brancas, é normal? é que ja nao é o primeiro que vejo assim preto com manchas brancas, ja vi mais alguns nas lojas como o meu será normal? abraços Eh pá ñ te posso responder a isso com certezas mas se ñ se trata de ictio e plo k vi ñ pareçe o mais certo é serem assim msm. O padrão é eskisito mas o peixe é fixe e calminho. Abraço
Miguel Guerreiro Publicado: Março 26, 2007 Autor Publicado: Março 26, 2007 Eh pá ñ te posso responder a isso com certezas mas se ñ se trata de ictio e plo k vi ñ pareçe o mais certo é serem assim msm. O padrão é eskisito mas o peixe é fixe e calminho. Abraço pois lol se calhar é mesmo isso, sendo assim obrigado abraço SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
david moreira Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 (editado) O porquê das duas cores não sei, mas é normal tambem tenho um escuro de pintas brancas Editado Março 27, 2007 por david moreira
joao.macarrony Publicado: Março 28, 2007 Publicado: Março 28, 2007 Oi nao me parece ictio porque eu comprei um lda 25 a pouco tempo muito jovem e ele esta assim e nao morreu Bem mas se pudesses por ai uma foto era melhor . Adeus ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Miguel Guerreiro Publicado: Março 31, 2007 Autor Publicado: Março 31, 2007 Oi nao me parece ictio porque eu comprei um lda 25 a pouco tempo muito jovem e ele esta assim e nao morreuBem mas se pudesses por ai uma foto era melhor . Adeus boas ictio nao é de certeza so acho estranho um ser preto com manchas brancas e o outro assim muito clarinho tambem com manchas mas quase nao se vem SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
mrebelo Publicado: Março 31, 2007 Publicado: Março 31, 2007 Não serão eles de especies distintas??? Não poderá o vendedor ter trocado um deles?ou pensar que eram os dois iguais e não o serem???
Carlos Couceiro Publicado: Março 31, 2007 Publicado: Março 31, 2007 tb vou mais para a opiniao do mrebelo
Miguel Guerreiro Publicado: Abril 1, 2007 Autor Publicado: Abril 1, 2007 acho que nao, mas hoje de manha fui ver o aqua e aquele mais clarinho esta a ficar mais escuro como o outro, se calhar estava duente SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
mrebelo Publicado: Abril 4, 2007 Publicado: Abril 4, 2007 acho que nao, mas hoje de manha fui ver o aqua e aquele mais clarinho esta a ficar mais escuro como o outro, se calhar estava duente Também é uma hipótese e ele estar descolorado por se sentir fraco, doente...
Carlos Leitão Publicado: Abril 4, 2007 Publicado: Abril 4, 2007 Boas Tenho este LDA25 que quando o comprei estava num aqua c/ areia branca, era dificil descobrir onde estava na areia. Era branco com poucas pintas pretas agora está assim.
MakoShark2 Publicado: Abril 23, 2007 Publicado: Abril 23, 2007 Boas Tenho este LDA25 que quando o comprei estava num aqua c/ areia branca, era dificil descobrir onde estava na areia. Era branco com poucas pintas pretas agora está assim. Pois eu, comprei um que era precisamente o contrário. Quando veio era verde escuro e agora está verde claro (o areão do aquário é claro), dá-me ideia que por andarem muito no solo têm uma possibilidade de adaptar as sua tonalidade ao meio circundante. Que tipo de areão têm? Daniel Santos (aka MakoShark2).
Miguel Guerreiro Publicado: Abril 25, 2007 Autor Publicado: Abril 25, 2007 boas o areao do aqua onde estao os meus é preto tambem SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
MakoShark2 Publicado: Abril 26, 2007 Publicado: Abril 26, 2007 boas o areao do aqua onde estao os meus é preto tambem Confirma-se. Este peixe tem capacidade de mimetismo. http://atlas.drpez.org/Parotocinclus-jumbo Daniel Santos (aka MakoShark2).
koyodu Publicado: Maio 27, 2007 Publicado: Maio 27, 2007 Trata-se apenas da natural ambientação do peixe dentro do aquario... E sim não é invulgar as cores variarem um pouco CumprimentosRui Alves
geoagros Publicado: Junho 11, 2007 Publicado: Junho 11, 2007 Boa noite! Quando vocês falam em manchas brancas, são manchas ou são mesmo pintas como o íctio? Recebi um hoje, sou capaz de jurar que o bicho tem íctio... Vou fazer o tratamento normal, com azul de metileno e temperatura elevada (30ºC)... O que me aconselham? Talvez amanhã tenha fotos... Cumprimentos! Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Miguel Guerreiro Publicado: Junho 11, 2007 Autor Publicado: Junho 11, 2007 sao mesmo manchas brancas, nao tens foto ai do teu? para ver se é mesmo íctio? SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
MakoShark2 Publicado: Junho 12, 2007 Publicado: Junho 12, 2007 sao mesmo manchas brancas, nao tens foto ai do teu? para ver se é mesmo íctio? Confirmo. São manchas entre o branco e amarelo (no meu caso), não tem nada a ver com pintas. Daniel Santos (aka MakoShark2).
geoagros Publicado: Junho 12, 2007 Publicado: Junho 12, 2007 Bom dia! Infelizmente não consigo tirar fotos com detalhe suficiente, falta-me uma máquina XPTO (boa marca banana rock ) No meu são mesmo pintas... Tal e qual íctio... Já esta em tratamento azul de metileno e calorzinho tropical Cumprimentos! Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
MakoShark2 Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 Pessoal dos PitBull. Teu 2 LDA25, um deles é bem mais nervoso que o outro. Neste caso o mais calmo, está gordo que nem um texugo, chega a ser engraçado pq quando olho para ele com o corpo todo "musculado" e aquela cara, parece mesmo um pitbull. Há cerca de 2 meses que o tenho, e tem estado sempre assim, enquanto que o outro está mais fit. Qual é o aspecto dos vosso pitbulls, também têm algum obeso? Obg. Daniel Santos (aka MakoShark2).
Miguel Guerreiro Publicado: Junho 16, 2007 Autor Publicado: Junho 16, 2007 eu tenho um assim tb obeso mas e uma femea lol porr isso devem ser ovos SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
MakoShark2 Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 Dia muito triste. Os dois LDA25 que tinha (um deles o tal obeso) findaram-se... Desconfio de um fertilizante da Tropica para plantas que adicionei pela primeira vez há ums 3 dias... Será possível? Os outros habitantes estão aparentemente bem. Já foi uma TPA de 20%... Mais logo faço outra. Daniel Santos (aka MakoShark2).
netmaniac Publicado: Junho 22, 2007 Publicado: Junho 22, 2007 Boas a todos , tem várias razões para estarem diferentes a mais comum , se não está assim por sintomas de algum parametro de água e ou doença , um dominante tem cores mais vivas , não sendo expert de dos L´s podem os peixes "falar" com os outros sinalizando diferentes cores e gestos corporais , "danças" , recolha de barbatanas em sinal de submissão , etc´s , como tal normal essa diferença, se for adaptação ao meio ambiente , bem então tens fundos , decors diferentes que eles escolhem para se "esconder" zona de comida ... e daí se for cores diferentes eles adaptam-se , para quem disse que fertilizantes pode ter sido problema , sim , como animais de funco os L´s podem ter intoxicação de azoto se este estiver em grandes quantidades a formar-se no areão ao se fertilizar e dar mais força ao ciclo do azoto isso pode acontecer , as plantas agradecem , mas os peixes de fundo sofrem , se houver muitos detritos no fundo , se for com L´s não é normal , se for um comunitário acontece peloes excessos de comida , tb podem ficar com bacterias nocivas e ficar descolorados e claro começar a ter barbatanas podres com fungus , tudo consequências , ou ainda a barriga inchada e tal , se acompanhado por escamas levantadas = dropsya , de saudável não tem nada , uma infecção bacteriologica interna de muito complicadas consequencias até após tratamento ao peixe ... espero que ajude , um abraço Jose palma
Recommended Posts