Recommended Posts

Publicado (editado)

boas pessoal

comprei a cerca de 2 semanas 2 lda25 pitbull mas eles estao com cores diferentes um do outro :wink: lol

um está com a cor deste aqui:

http://images.google.pt/imgres?imgurl=http...ficial%26sa%3DX

o outro ta todo preto com manchas brancas, é normal? é que ja nao é o primeiro que vejo assim preto com manchas brancas, ja vi mais alguns nas lojas como o meu :) será normal?

abraços

Editado por Miguel Guerreiro

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Publicado:
boas pessoal

comprei a cerca de 2 semanas 2 lda25 pitbull mas eles estao com cores diferentes um do outro :oops: lol

um está com a cor deste aqui:

http://images.google.pt/imgres?imgurl=http...ficial%26sa%3DX

o outro ta todo preto com manchas brancas, é normal? é que ja nao é o primeiro que vejo assim preto com manchas brancas, ja vi mais alguns nas lojas como o meu :? será normal?

abraços

Eh pá ñ te posso responder a isso com certezas mas se ñ se trata de ictio e plo k vi ñ pareçe o mais certo é serem assim msm. O padrão é eskisito mas o peixe é fixe e calminho.

Abraço

Publicado:
Eh pá ñ te posso responder a isso com certezas mas se ñ se trata de ictio e plo k vi ñ pareçe o mais certo é serem assim msm. O padrão é eskisito mas o peixe é fixe e calminho.

Abraço

pois lol se calhar é mesmo isso, sendo assim obrigado :oops:

abraço

Abraços

Publicado: (editado)

O porquê das duas cores não sei, mas é normal tambem tenho um escuro de pintas brancas

Editado por david moreira
Publicado:

Oi nao me parece ictio porque eu comprei um lda 25 a pouco tempo muito jovem e ele esta assim e nao morreu

Bem mas se pudesses por ai uma foto era melhor .

Adeus

::Assinatura Editada::

::Altura superior a 100 pixels::

Cumprimentos,

João Dias

Publicado:
Oi nao me parece ictio porque eu comprei um lda 25 a pouco tempo muito jovem e ele esta assim e nao morreu

Bem mas se pudesses por ai uma foto era melhor .

Adeus

boas

ictio nao é de certeza so acho estranho um ser preto com manchas brancas e o outro assim muito clarinho tambem com manchas mas quase nao se vem

Abraços

Publicado:

Não serão eles de especies distintas???

Não poderá o vendedor ter trocado um deles?ou pensar que eram os dois iguais e não o serem???

Posted Image
Publicado:
acho que nao, mas hoje de manha fui ver o aqua e aquele mais clarinho esta a ficar mais escuro como o outro, se calhar estava duente yikes

Também é uma hipótese e ele estar descolorado por se sentir fraco, doente...

Posted Image
  • 3 semanas depois...
Publicado:
Boas

Tenho este LDA25 que quando o comprei estava num aqua c/ areia branca, era dificil descobrir onde estava na areia. Era branco com poucas pintas pretas agora está assim.

DSC01250.jpg

DSC01247.jpg

Pois eu, comprei um que era precisamente o contrário.

Quando veio era verde escuro e agora está verde claro (o areão do aquário é claro),

dá-me ideia que por andarem muito no solo têm uma possibilidade de adaptar as sua tonalidade ao meio circundante.

Que tipo de areão têm?

Daniel Santos (aka MakoShark2).

• 1 mês depois...
Publicado:

Trata-se apenas da natural ambientação do peixe dentro do aquario... E sim não é invulgar as cores variarem um pouco

Cumprimentos

Rui Alves

• 3 semanas depois...
Publicado:

Boa noite!

Quando vocês falam em manchas brancas, são manchas ou são mesmo pintas como o íctio? Recebi um hoje, sou capaz de jurar que o bicho tem íctio...

Vou fazer o tratamento normal, com azul de metileno e temperatura elevada (30ºC)...

O que me aconselham? Talvez amanhã tenha fotos...

Cumprimentos!

Publicado:
sao mesmo manchas brancas, nao tens foto ai do teu? para ver se é mesmo íctio?

Confirmo. São manchas entre o branco e amarelo (no meu caso), não tem nada a ver com pintas.

Publicado:

Pessoal dos PitBull.

Teu 2 LDA25, um deles é bem mais nervoso que o outro.

Neste caso o mais calmo, está gordo que nem um texugo, chega a ser engraçado pq quando olho para

ele com o corpo todo "musculado" e aquela cara, parece mesmo um pitbull.

Há cerca de 2 meses que o tenho, e tem estado sempre assim, enquanto que o outro está mais fit.

Qual é o aspecto dos vosso pitbulls, também têm algum obeso?

Obg.

Publicado:

Dia muito triste.

Os dois LDA25 que tinha (um deles o tal obeso) findaram-se...

Desconfio de um fertilizante da Tropica para plantas que adicionei pela primeira vez há ums 3 dias...

Será possível?

Os outros habitantes estão aparentemente bem.

Já foi uma TPA de 20%... Mais logo faço outra.

Publicado:

Boas a todos , tem várias razões para estarem diferentes a mais comum , se não está assim por sintomas de algum parametro de água e ou doença , um dominante tem cores mais vivas , não sendo expert de dos L´s podem os peixes "falar" com os outros sinalizando diferentes cores e gestos corporais , "danças" , recolha de barbatanas em sinal de submissão , etc´s , como tal normal essa diferença, se for adaptação ao meio ambiente , bem então tens fundos , decors diferentes que eles escolhem para se "esconder" zona de comida ... e daí se for cores diferentes eles adaptam-se , para quem disse que fertilizantes pode ter sido problema , sim , como animais de funco os L´s podem ter intoxicação de azoto se este estiver em grandes quantidades a formar-se no areão ao se fertilizar e dar mais força ao ciclo do azoto isso pode acontecer , as plantas agradecem , mas os peixes de fundo sofrem , se houver muitos detritos no fundo , se for com L´s não é normal , se for um comunitário acontece peloes excessos de comida , tb podem ficar com bacterias nocivas e ficar descolorados e claro começar a ter barbatanas podres com fungus , tudo consequências , ou ainda a barriga inchada e tal , se acompanhado por escamas levantadas = dropsya , de saudável não tem nada , uma infecção bacteriologica interna de muito complicadas consequencias até após tratamento ao peixe ... espero que ajude , um abraço

Jose palma