_ARS_ Publicado Março 26, 2007 Publicado Março 26, 2007 Bom dia!! Precisava de conselhos de aquariofilistas mais experientes em relação ao que se passa com o meu beta! Ele de um dos lados do corpo tem uma mancha pequena esbranquiçada e à volta dessa mancha está ligeiramente avermelhado. Será fungo ou algum outro problema...precisava de ajuda para o tratar. Obrigada...
Daniel Almeida Publicado: Março 28, 2007 Publicado: Março 28, 2007 (editado) Bom dia!!Precisava de conselhos de aquariofilistas mais experientes em relação ao que se passa com o meu beta! Ele de um dos lados do corpo tem uma mancha pequena esbranquiçada e à volta dessa mancha está ligeiramente avermelhado. Será fungo ou algum outro problema...precisava de ajuda para o tratar. Obrigada... Ola tudo bem?? Consegues por fotos do betta?? Era mais facil de diagnosticar:) Em principio sera ictio Editado Março 28, 2007 por Daniel Almeida Daniel Almeida
Ana Azevedo Publicado: Março 28, 2007 Publicado: Março 28, 2007 Ola tudo bem?? Consegues por fotos do betta?? Era mais facil de diagnosticar:) Em principio sera ictio Íctio são muitos pontinhos brancos, por isso não sei se será esse o diagnóstico Exemplo de íctio Pode ser um fungo sim, mas não elimines outras causas Quase reformada!!
Daniel Almeida Publicado: Março 28, 2007 Publicado: Março 28, 2007 Íctio são muitos pontinhos brancos, por isso não sei se será esse o diagnóstico Exemplo de íctio Pode ser um fungo sim, mas não elimines outras causas Sim eu sei mas pode ser um " super ictio". lol Daniel Almeida
RastejantE Publicado: Março 30, 2007 Publicado: Março 30, 2007 (editado) Sim eu sei mas pode ser um " super ictio". lol Ñ era ictio... Eu penso q fosse fungos... Mas também digo deste já, nunca vi uma coisa tão rápida... Cobriu o peixe quase todo em menos de 24 hrs... E lá se foi o Beta infelizmente... Um abraço... []'s Editado Março 31, 2007 por |_{-_-}_| aka RastejantE
Recommended Posts