Filipe Saraiva Old Publicado Março 26, 2007 Publicado Março 26, 2007 Boas ppl queria saber as vossos comentários para este tipo de iluminaçao sao aqueles focus de luz da philips. foto -> é um comunitario de 100 litros será uma boa iluminaçao ? Levaria 2 ou 3 focos desses, mas peço ajuda q quem perceba de electricidade pois nao sei como funcionam as mesmas; se precisam ou não de balastros etc. abraços Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Luís Fortunato Publicado: Março 26, 2007 Publicado: Março 26, 2007 Olá. Isso parecem-me ser lâmpadas de halogénio. Conclusão: não as uses... muito pouco eficientes, sem contar que a luz é quase sempre amarelada. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Filipe Saraiva Old Publicado: Março 26, 2007 Autor Publicado: Março 26, 2007 Olá. Isso parecem-me ser lâmpadas de halogénio. Conclusão: não as uses... muito pouco eficientes, sem contar que a luz é quase sempre amarelada. Cumprimentos Luís Fortunato eu tenho uma calha que fiz num projecto anterior e queria por prai 100 W de luz ou so 80W ela agora ta com uam lampada de 30W amarela por isso e que queria muda. sabes de alguma iluminaçao bacana? abraços Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Luís Fortunato Publicado: Março 26, 2007 Publicado: Março 26, 2007 Olá. E leres um bocado o Fórum? Eu não sei as dimensões do teu aquário, nem tão pouco as plantas que queres utilizar... Perguntas iguais à tua há imensas no Fórum. Sendo que a maior parte delas já se encontra respondida... Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts