Pedro Conceição Publicado: Março 27, 2007 Autor Publicado: Março 27, 2007 Ok, fica então combinado, se até lá ele tiver alguma coisa de jeito, lol. sem pressas e com tempo...terás! Citar MEGA ARQUIVO
Ivo Serralha Publicado: Março 28, 2007 Publicado: Março 28, 2007 Agora faz asneira como no antigo que depois conversamos No domingo o pessoal tava com pressa inclusivie eu, hoje acaba-se o aquario Citar Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Pedro Conceição Publicado: Março 28, 2007 Autor Publicado: Março 28, 2007 Agora faz asneira como no antigo que depois conversamos No domingo o pessoal tava com pressa inclusivie eu, hoje acaba-se o aquario Este aqua vou ter muito cuidado, mesmo muito! A coisa até acaba por puxar mais! No Domingo já estava todo o mundo cansado, e claro, cada um tem a sua vida, principalmente os casados e comprometidos, senão as mulheres.... :-D Hoje acaba-se o resto e fica a banheira composta! :-D Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
Ricardo Ruffo Publicado: Março 28, 2007 Publicado: Março 28, 2007 Não te esqueças, mal tiver pronto, fotos aqui pro pessoal ver :D Abraço Citar
sea_man Publicado: Março 28, 2007 Publicado: Março 28, 2007 Parabéns Pedro o akua está a ficar com muito bom aspecto depois havemos de combinar para ir ver isso ao vivo... para tirar umas dúvidas em relação ao akua e em relação á fotografia já agora que lente usaste para essas Macros? Estão excelentes como sempre... Abraço Citar
Pedro Conceição Publicado: Março 29, 2007 Autor Publicado: Março 29, 2007 Não te esqueças, mal tiver pronto, fotos aqui pro pessoal ver Abraço Ora, fotos...só amanhã! O pessoal teve a tirar umas fotos da montagem do layout, mas ainda nem vi, sairam à bocado! Amanhã junto umas do produto final e pronto....coloco aqui Parabéns Pedro o akua está a ficar com muito bom aspecto depois havemos de combinar para ir ver isso ao vivo... para tirar umas dúvidas em relação ao akua e em relação á fotografia já agora que lente usaste para essas Macros? Estão excelentes como sempre... Abraço sean_man, obrigado, espero que ele se mantenha sempre bem! Quando tiveres oportunidade de vir cá, é só avisares com antecedencia para tirar folga! Quanto à lente da máquina é uma 50mm f1.8II com um anel adaptador que faz a macro! Abraços a todos, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Publicado: Março 29, 2007 Autor Publicado: Março 29, 2007 Ora, fotos...só amanhã! O pessoal teve a tirar umas fotos da montagem do layout, mas ainda nem vi, sairam à bocado! Amanhã junto umas do produto final e pronto....coloco aquisean_man, obrigado, espero que ele se mantenha sempre bem! Quando tiveres oportunidade de vir cá, é só avisares com antecedencia para tirar folga! Quanto à lente da máquina é uma 50mm f1.8II com um anel adaptador que faz a macro! Abraços a todos, Pedro. Assim para acordar, deixo a foto do meu mais recente peixe! Para as miudas do fórum, se quizerem vir ver.....estejam à vontade! MAis daqui a bocado há mais fotos, depois de acenderem as luzes! Citar MEGA ARQUIVO
Nuno Figueiredo Publicado: Março 29, 2007 Publicado: Março 29, 2007 va, venham lá essas fotos do panorama em geral, quero ver mais uma boa obra da malta. Citar :aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!
Luis Rodrigues Publicado: Março 29, 2007 Publicado: Março 29, 2007 Vou ja avisando para n esperarem muito. O layout não está grande coisa. O designer teve uma noite menos conseguida.... Citar
Pedro Conceição Publicado: Março 29, 2007 Autor Publicado: Março 29, 2007 Boas! Vou deixar-vos já as fotos da noitada de ontem, onde tivemos a acabar de tratar do meu aqua! As duas primeiras fotos não me lembro quem as tirou, mas merecem estar expostas, muito bem tiradas! (que se acuse o autor) Luis Rodrigues no seu melhor (pincipalmente na parte da caceça!) O Pedro Alves (Just_me) de volta dos calhaus, e eu a ver e aprender! Aí está, uma foto de todos os nossos administradores a moderarem o fórum!lol João Branqujinho - Miguel Marques - Alexandre Rodrigues - Luis Fortunato (sentado) - Duarte Conceição E com tanta algazarra que eles estavam a fazer....tivémos que ver o que se estava a pessar! Agora, o que estariam eles a ver? O JB estava sorridente e o Alexandre....de olhar fixo! O Luis para não dar nas vistas foi fazer outra coisa! E depois das aulas do Pedro Alves, lá meti as mãos ao trabalho, enquanto ele foi fazer uma pausa na sala de fumo, mas depois acabei eu as coisas, com a orientação dele, claro! Mais logo vêm as fotos do produto final! Queria aproveitar mais uma vez para agradecer a todo o pessoal, que incansavelmente me ajudaram e aconselharam para a montagem deste reef! UM MUITO OBRIGADO Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
Nuno Figueiredo Publicado: Março 29, 2007 Publicado: Março 29, 2007 não consigo visualizar as fotos, mas penso que já deve ser problema meu, porque já são inúmeros tópicos a que isto se verifica. Citar :aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!
Duarte Conceição Publicado: Março 29, 2007 Publicado: Março 29, 2007 não consigo visualizar as fotos, mas penso que já deve ser problema meu, porque já são inúmeros tópicos a que isto se verifica. Nem tu nem ninguém ... Já editei o post e penso que agora já dá. Cumps DC Citar
Luis Rodrigues Publicado: Março 29, 2007 Publicado: Março 29, 2007 Epa!!!! de nada. Foi um prazer!!!! abraço Citar
Ricardo Ruffo Publicado: Março 29, 2007 Publicado: Março 29, 2007 Epa, foram aí os boss's todos ajudar banana rock Já sabes Pedro, apesar de tar no inicio dos salgados e nao perceber nada disto, podes contar com a minha ajuda, para o que for preciso. Agora falta um foto geral Abraço Citar
Pedro Conceição Publicado: Março 29, 2007 Autor Publicado: Março 29, 2007 Epa, foram aí os boss's todos ajudar Já sabes Pedro, apesar de tar no inicio dos salgados e nao perceber nada disto, podes contar com a minha ajuda, para o que for preciso. Agora falta um foto geral Abraço Foto geral...fica para amanhã! Vou passear à noite..... Citar MEGA ARQUIVO
Bernardo Gordo Publicado: Abril 4, 2007 Publicado: Abril 4, 2007 Foto geral...fica para amanhã! Vou passear à noite..... Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Ricardo Ruffo Publicado: Abril 4, 2007 Publicado: Abril 4, 2007 ganda passeio!!!!! e ainda dura Citar
Pedro Conceição Publicado: Abril 5, 2007 Autor Publicado: Abril 5, 2007 E vai durar pelo menos até mais logo!!!! banana rock Citar MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Publicado: Abril 8, 2007 Autor Publicado: Abril 8, 2007 Boas! E depois de muito tempo, vou colocar as fotos recentes do meu aqua, incluindo a geral depois do layout acabado, mas primeiro umas fotos do que está no aqua: E agora a geral: Mais logo a ver se tiro fotos com as HQI ligadas! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
Ricardo Ruffo Publicado: Abril 8, 2007 Publicado: Abril 8, 2007 Boas Pedro Está cada vez melhor, muito bom mesmo. Espero um dia conseguir ter um assim como o teu. Espectáculo Abraços Citar
Luis Rodrigues Publicado: Abril 8, 2007 Publicado: Abril 8, 2007 o que vale é que o aquario já foi ensinado..... Citar
Ivo Serralha Publicado: Abril 8, 2007 Publicado: Abril 8, 2007 o que vale é que o aquario já foi ensinado..... Tu so sabes dizer mal dos aquarios dos outros... lol cuida do teu e deixa o dos outros em paz... Estima-o bem pedro Citar Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Bernardo Gordo Publicado: Abril 8, 2007 Publicado: Abril 8, 2007 o que vale é que o aquario já foi ensinado..... Assim é que é Luís, sempre a dar-lhe! ehehehehehe...S ejá foi ensinado, há-que dizê-lo! Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Pedro Conceição Publicado: Abril 9, 2007 Autor Publicado: Abril 9, 2007 Boas Pedro Está cada vez melhor, muito bom mesmo. Espero um dia conseguir ter um assim como o teu. Espectáculo Abraços Com tempo e calma consegues! Nada de apressares, deixa a coisa rolar! o que vale é que o aquario já foi ensinado..... O aquário foi mal ensinado, agora tenho que o ensinar como deve de ser! :D Citar MEGA ARQUIVO
Recommended Posts