Ricardo Ruffo Publicado: Março 23, 2010 Publicado: Março 23, 2010 Grande Pedro Foi com pena que reparei que perdeste duas Tridacnas, ainda por cima a que tinhas há mais tempo Agora tens que meter duas novas para compensar :D Abraço Citar
Pedro Conceição Publicado: Março 24, 2010 Autor Publicado: Março 24, 2010 Pessoal, obrigado pelas palavras. Confesso que andei desanimado durante uns dias, principalmente nos primeiros dias, nem saia de casa nem nada, até a Maria notou e bem como andava, ela queria passear na folga e para mim era um frete! Mas tudo tem de continuar. Actualmente o aqua está em modo de manutenção, aguenta-se sem grandes intervenções, dado que tenho tido trabalho com manutenções minnhas, mas agora começo a recuperar algum tempo (até tenho respondido por estes lados) e vou repovoar o aqua com....Tridacnas! Para o mês que vem a ver se compro uma ou duas. Mais fotos para breve...até fotos tenho deixado par trás. :S Citar MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Publicado: Agosto 16, 2010 Autor Publicado: Agosto 16, 2010 Olá pessoal, Já faz bastante tempo que não coloco nenhuma informação aqui. Como tenho andado a fazer algumas manutenções a aquários de terceiros, o tempo é pouco e a vontade é pouca de dedicar ao aquário, pois o cansaço também é muito. Derivado a tudo isto, decidi adaptar a minha vida de hobista ao tempo e dedicação que tenho, por isso vou desactivar este sistema e vender praticamente tudo, menos uma ou outra coisa que irá para um aquário mais pequeno. Foi uma decisão difícil dado que alguns peixes já os tenho há bastantes anos e terei de os vender por serem grandes demais para o aquário futuro. Ficará este tópico como registo do meu aquário e para matar saudades no futuro. Abraço, PC Citar MEGA ARQUIVO
Tiago Proença Publicado: Agosto 16, 2010 Publicado: Agosto 16, 2010 Boas Pedro Lamento muito que tenhas tomado essa decisão, o teu áquario está muito agradável e bonito mas infelizmente nem tudo corre como queremos, tenho a certeza que o que vais montar,mais pequeno pelo que percebi, vai ser tambem tão agradavél ou mais que este. Espero que corra tudo bem com o proximo e que encontres um bom lar para os teus habitantes e lá estarei para comentar o teu próximo projecto. Abraços Tiago Citar EX-Naysel
Recommended Posts