luis_lopes Publicado Março 25, 2007 Publicado Março 25, 2007 Olá a todos. Há cerca de um mês montei um áqua de 20litros, o qual tenho estado numa lutra constante para colocar CO2 para fertilizar. Já consegui fazê-lo, está a funcionar. Quaria iniciar o cilco do azoto, mas gostaria de saber se algum dos peixes que já tenho no meu primeri áqua serve ou não: - Dois neons rosa - Um neon azul - Uma molly - Guppies (eu sei que não são compatíveis com os neons, daí eu os querer tirar) - e finalmente o meu favorito: Ancistrus dourado. Tenho neste momento os dois áquas com Ph's entre os 6,5 e os 7, mas mais para os 6,5. Daqui a quanto tempo posso colocar red cherrys? Um abraço a todos. Citar
Pedro.Soares Publicado: Março 26, 2007 Publicado: Março 26, 2007 Boas Eu escolhia uma guppy femea.Além de ciclar ainda enchia o aquario de filhotes.... Citar Cumprimentos
sergio sousa Publicado: Abril 11, 2007 Publicado: Abril 11, 2007 Boas, ou a molly ou os guppies...sem duvida, no meu resultou com 4 crias minusculas de guppie!!! Abraço Sérgio Sousa Citar
mrebelo Publicado: Abril 11, 2007 Publicado: Abril 11, 2007 Para mim era a molly e o ancistrus dourado... Citar
Recommended Posts