octopus Publicado: Maio 6, 2007 Share Publicado: Maio 6, 2007 (editado) xxx Editado Maio 14, 2007 por octopus Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 6, 2007 Autor Share Publicado: Maio 6, 2007 Ok Paulo, fica para Sabado então. Amanha ligo-te e combinamos melhor Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krushandkill Publicado: Maio 7, 2007 Share Publicado: Maio 7, 2007 Ricardo Ruffo, para não atrapalhar aqui o teu tópico, criei o meu: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=62689 Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 9, 2007 Autor Share Publicado: Maio 9, 2007 Boas Aqui vai uma actualização com os nemos e com os zoanthus Espero que gostem Abraço PS: Paulo desculpa não ter ligado ainda, mas tive um problema com o telemóvel, mas amanhã ligo. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krushandkill Publicado: Maio 9, 2007 Share Publicado: Maio 9, 2007 Só acho que o termostato podia ficar junto ao areão, atrás das rochas. Ficava bem escondido. O layout está jeitoso, muito melhor que a derrocada de pedras que tenho no meu. Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Maio 9, 2007 Share Publicado: Maio 9, 2007 Boas ta a ficar bom concordo com o krush(que tal mudares de nick?), podias ter escondido o termostato. Os nenos enfeitam logo o aquario, né? abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
octopus Publicado: Maio 9, 2007 Share Publicado: Maio 9, 2007 (editado) xxx Editado Maio 14, 2007 por octopus Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Maio 9, 2007 Share Publicado: Maio 9, 2007 Boas! Isso está a ficar à maneira! Mais lá para a frente dou uma visita e levo a máquina comigo! E para ir na onda de bater no ceguinho....ESCONDE A PORCARIA DO TERMOESTATO! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PST Publicado: Maio 9, 2007 Share Publicado: Maio 9, 2007 Boas Duarte, vou então tentar mudar o mais rapidamente possível o areão. Escumador também a ver se com o tempo arranjo um, mas isto dos salgados é bem mais caro que um plantado Pedro já pus o filtro uv a trabalhar, vou deixar tar umas 2horas, e amanha ou depois meto outra vez. em relação ao bicho dos tentaculos cor de rosa, não sei se ele se move, ou se é da circulação. Tentei tirar uma foto melhor, do que pus à pouco que também não sei o que é. E obrigado pela oferta do areão Pedro, vinha mesmo a calhar Abraços Parece um exemplar de actinodiscus Citar "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krushandkill Publicado: Maio 10, 2007 Share Publicado: Maio 10, 2007 concordo com o krush(que tal mudares de nick?), podias ter escondido o termostato. Não mudo nada!!! Um tipo com um avatar de um gajo esparramado no chão, não tem voto na matéria!!!! Boas,Ricardo, como disse o Luis, os Ocellaris, dão uma vida tremenda aos aquários. A macro-alga, parece que está a crescer a olhos vistos. No Sábado, já levas uma muda de Sinulária. Vou fazer o corte amanhã. Quero ver se te arranjo, também, uns pés de Anthelia. Abraço, Paulo PS - Como de foi dito, esconde a porra do termostacto. Pra mim também, eu, euuuuuuuuuuuuuu............. Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
octopus Publicado: Maio 10, 2007 Share Publicado: Maio 10, 2007 (editado) xxx Editado Maio 14, 2007 por octopus Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krushandkill Publicado: Maio 11, 2007 Share Publicado: Maio 11, 2007 (editado) octopus, tenho tempo, ainda nem mudei o aqua para o sítio definitivo. Já ganhei foi vergonha na cara e coloquei hoje 1 nassário, 1 eremita e 1 nassarito. Começaram foi a dar cabo das minhas lindas alguinhas verdes cabeludas. Estavam tão lindas..... Editado Maio 11, 2007 por krushandkill Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 11, 2007 Autor Share Publicado: Maio 11, 2007 (editado) Boas Paulo Obrigado pela disponibilidade. Fico então a aguardar o telefonema amanha Luis realmente os ocellaris dão outra vida ao aqua, não param os gajos, então quando meto comida, parece que não comem há 15 dias. Lol em relação ao termostado é preguiça tar a esconde-lo, mas a ver se faço isso. O gajo também é enorme é de 150watts. Qualquer dia a ver se meto um mais pequeno. Ah pois Pedro, quando isto tiver em condições dás ca um saltinho Agora tenho uma coisa estranha no aqua, parece uma centopeia. Tirei fotos, do bicho e vou meter umas macros. O "Bicho" estranho: Agora as macros: Com as actinicas Espero que gostem Abraço Editado Maio 11, 2007 por Ricardo Ruffo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Maio 11, 2007 Share Publicado: Maio 11, 2007 A minho é perfeitamente normal. Tenho ás carradas!! Já agora, para alem de esconder o termostato, LIMPA O VIDRO Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 11, 2007 Autor Share Publicado: Maio 11, 2007 LOL Era isso que queria perguntar, qual a melhor maneira de se limpar a coralina do vidro? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Maio 11, 2007 Share Publicado: Maio 11, 2007 LOL Era isso que queria perguntar, qual a melhor maneira de se limpar a coralina do vidro? A forma melhor, não a +- melhor, mas a mesmo, mesmo melhor, em que as outras formas não são melhores, que mesmo que procures não encontras melhor é não deixar criar alga coralina no vidro. Deixa de ser preguiçoso. Demoras quê? 1 min a limpara esses vidros todos?? A outra forma é simples. Acordas de manhã, vais tomar banho, tomas o chocapic e vestes-te. Sais de casa e vais direito a um banco. Lá abres uma conta e pedes um cartão multibanco. Esperas uns dias e quando vier o cartão, ficas bue feliz porque já tens um magnifico limpador de vidros!!!!!! Tambem podes esvasiar o aquario e lavar com vinagre!! Ou então com escopro e martelo. Bem, o melhor mesmo é mudares de aquario para não teres de limpar isso!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
octopus Publicado: Maio 11, 2007 Share Publicado: Maio 11, 2007 (editado) xxx Editado Maio 14, 2007 por octopus Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 11, 2007 Autor Share Publicado: Maio 11, 2007 Boas Luis se calhar é mesmo melhor mudar de aquario, assim já arranjo um maior, lol. A ver se limpo isto então. Mas o vidro de tras é o que tá mais sujo, à frente só tem mesmo uns pontos em frente aos zohantus. Paulo muito fixes as mudas, amanhã já as meto aqui Fico então à espera do telefonema, para confirmares as horas Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 22, 2007 Autor Share Publicado: Maio 22, 2007 Boas Más notícias, ontem a noite, encontrei um dos meus nemos morto no chão Tenho que arranjar alguma maneira de tapar o aqua sem prejudicar as trocas gasosas. Foi o primeiro dissabor num salgado, vamos lá ver se é o unico. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Maio 22, 2007 Share Publicado: Maio 22, 2007 Boas Ricardo infelizmente são coisas que acontecem. Não é o primeiro que salta. A mim a pouco tempo 1 foi parar a sump e desapareceu... abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 25, 2007 Autor Share Publicado: Maio 25, 2007 Pois, são malucos, suicidam-se os gajos. Pus uma rede por cima, não vá o outro, querer seguir o mesmo destino. Fica inestético a rede por cima, mas mais vale prevenir. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Maio 26, 2007 Share Publicado: Maio 26, 2007 Boas! Pois....quantos peixes já não saltaram no meu aqua..... O mais recente foi o Yellow Gobie. Andou desaparecido por uns dias e dei com ele atrás de umas caixas dos testes e afins! Agora é mais dificil saltarem para o meio do chão, acrescentei para cima do aqua umas placas para taparem a iluminação....se saltarem batem nelas e volta para o aqua......só vão ao chão se saltarem mais de 50cm! Depois a ver se posto umas fotos no meu tópico! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Maio 26, 2007 Share Publicado: Maio 26, 2007 Eu acho é que eles não gostam do vossos aquarios!!! a mim nunca saltou nenhum peixe... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Maio 27, 2007 Share Publicado: Maio 27, 2007 Eu acho é que eles não gostam do vossos aquarios!!! a mim nunca saltou nenhum peixe... banana rock Pois....é capaz! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Ruffo Publicado: Junho 5, 2007 Autor Share Publicado: Junho 5, 2007 Boas Tá bonito isto, fui agora verificar a temperatura do aqua, e tava a 29ºc, não percebo como. No aqua de agua doce dos discus, a temperatura não sofreu qualquer aumento, continua estável nos 28ºc. Já desliguei o termostato a ver se a temperatura baixa. Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts