Recommended Posts

Publicado

Boas.. tentei pesquisar aqui no forum mas preciso que me digam uma coisa

é assim, o meu aquario é relativamente pequeno (50-25-25) de momento só tem guppies (cerca de 6) 2 neons e futuramente uns reds. acham que os rams dar-se-iam bem aqui? é que eu j´+a li que são territoriais e como o aqua é pequeno... tambem se tivesse era só um casal, mas de qq maneira achei melhor saber a vossa opiniao porque nao queria que importunasse os que tenho, nem que eles se sentissem apertados

Publicado: (editado)
Boas.. tentei pesquisar aqui no forum mas preciso que me digam uma coisa

é assim, o meu aquario é relativamente pequeno (50-25-25) de momento só tem guppies (cerca de 6) 2 neons e futuramente uns reds. acham que os rams dar-se-iam bem aqui? é que eu j´+a li que são territoriais e como o aqua é pequeno... tambem se tivesse era só um casal, mas de qq maneira achei melhor saber a vossa opiniao porque nao queria que importunasse os que tenho, nem que eles se sentissem apertados

boas, segundo o que conheco de rams, sim sao um pouco territoriais mas se tiveres " grutas" ou outro qualquer tipo de esconderijos nao havera problema em juntares os rams com guppys e neos. eu por acaso mantenho os rans junto com as mesmas especies que tu e nao tenho qualquer tipo de problemas, isto é a minha opiniao, mesmo assim e melhor é aguardares por mais opinioes.(peco desculpa pela a ausencia de acentos e de erros de caligrafia mas escrever atraves de um pda e dificil).

abracos.

Editado por Filipe Pratas