bernardosales Publicado Março 25, 2007 Publicado Março 25, 2007 agora quando entro no site aparece que tenho -3 (!!!) mensagens recebidas. já aconteceu a mais alguem?
Rui Pedro Costa Publicado: Março 25, 2007 Publicado: Março 25, 2007 Boas! Penso que já aconteceu a outras pessoas. vê: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=59204 Cumprimentos, Rui Pedro Costa
Pedro Conceição Publicado: Março 25, 2007 Publicado: Março 25, 2007 Boas! Esse problema deve ser um bug do sistema, mas não provoca problema nenhum! Eu estou desconfiado que é quando apagamos mensagens sem serem lidas! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Luis Dias Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 Esse problema deve ser um bug do sistema, mas não provoca problema nenhum! Eu estou desconfiado que é quando apagamos mensagens sem serem lidas! Viva, Isso não deve ser porque eu leio tudo antes de apagar e tambem me acontece. Acho que se deve mais a rotinas de manutenção que correm sobre a base de dados... reindexações, passagens de registos entre tabelas, coisas deste genero. Cmprts, Luis.Dias
Pedro Conceição Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 Viva, Isso não deve ser porque eu leio tudo antes de apagar e tambem me acontece. Acho que se deve mais a rotinas de manutenção que correm sobre a base de dados... reindexações, passagens de registos entre tabelas, coisas deste genero. Cmprts, Luis.Dias Ainda agora experimentei e apaguei uma MP sem a ler e fiquei com -1 mensagem! MEGA ARQUIVO
Luís Fortunato Publicado: Maio 7, 2007 Publicado: Maio 7, 2007 Boas pessoal. Eu sei que se calhar já nem se lembram deste tópico, mas pronto... Sei que é ridículo, mas para quem não gosta de ter as mensagens negativas pode ser enviar uma MP a si mesmo (ou o mesmo número de mensagens negativas), lê-la e depois apagar. Comigo funciona. Muitas vezes também me acontece isso (apagar reports sem os ler, ou mensagens repetidas). Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
koyodu Publicado: Junho 15, 2007 Publicado: Junho 15, 2007 Basta esperar 24h que isso desaparece... CumprimentosRui Alves
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.