CL Publicado Março 24, 2007 Publicado Março 24, 2007 Boas Comprei estes dois maravilhosos peixes na segunda-feira mas como são muito novos colocou-se a questão se era um casal ou não depois de falar com o pessoal do forum chegamos à conclusão que estes dois eram um casal Não é que para meu espanto hoje quando estava a ver o meu aquario os vi muito juntinhos junto a uma folha do meu feto mas não fiz caso agora na hora do jantar quando lhes fui por comida reparei que estavam lá novamente e reparei que a folha tinha ovos como podem ver não é 100 % perceptivel mas estão lá...como é q hei-de proceder para não os perder tenho mais 5 neons negros, 2 limpa vidros e 2 corydoras, qual é o tempo de postura, eu tenho outro aquario sera q deva coloca os neon´s nele para não os comerem. Aqui estão eles a guardá-los :) Citar
CL Publicado: Março 25, 2007 Autor Publicado: Março 25, 2007 Boas Comprei estes dois maravilhosos peixes na segunda-feira mas como são muito novos colocou-se a questão se era um casal ou não depois de falar com o pessoal do forum chegamos à conclusão que estes dois eram um casal Não é que para meu espanto hoje quando estava a ver o meu aquario os vi muito juntinhos junto a uma folha do meu feto mas não fiz caso agora na hora do jantar quando lhes fui por comida reparei que estavam lá novamente e reparei que a folha tinha ovos como podem ver não é 100 % perceptivel mas estão lá...como é q hei-de proceder para não os perder tenho mais 5 neons negros, 2 limpa vidros e 2 corydoras, qual é o tempo de postura, eu tenho outro aquario sera q deva coloca os neon´s nele para não os comerem. Aqui estão eles a guardá-los Hoje quando acordei ja não estavam lá os ovos alguem os comeu . Citar
Murkas Publicado: Março 25, 2007 Publicado: Março 25, 2007 Hoje quando acordei ja não estavam lá os ovos alguem os comeu . Eu apostava nos progenitores... Pesquisa no fórum que tens vários e bons tópicos sobe a reprodução de ramirezis... Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
MeMySelfAndI Publicado: Março 26, 2007 Publicado: Março 26, 2007 Tal como disse o Murkas, muito provavelmente foram os pais. Pelo facto de serem muito jovens como referis-te falta-lhes experiência, por ainda não estarem ambientados aos vizinhos... Mas tem calma, que posturas não vam faltar. Se tens um aquário que possas usar e se queres tentar fazer criação, acho que o devias montar para os rams. Boa sorte e sobretudo paciência. Citar Ilídio Cruz The Dream One
Recommended Posts