Karla Publicado Março 23, 2007 Publicado Março 23, 2007 Olá a todos! Precisava da vossa ajuda urgente.... Comprei um Krib à cerca de 1 semana e hoje está muito fraco, começou a ficar muito rente ao fundo, sem se movimentar e de vez em quando fica parado de lado... Eu acho k ele não comia muito bem os flocos dos outros peixes, e por isso comprei-lhe comida propria, mas mesmo assim comia pouco. Não tenho reparado nada de anormal, ele tem andado normal no aqua, e até circulava junto dos outros peixes sem problemas, só ontem ao final do dia qd cheguei a casa reparei k tinha a cauda parecia que "dentada", faltava a ponta do bico da cauda. Tenho no aqua outros peixes, casal de colisas, cardinais, ottos, corydoras e zebras... Será que está doente? Será que é fome??? Agradeço os vossos conselhos e ajuda.... não keria k ele morresse!!! Obrigado!
Daniel Almeida Publicado: Março 23, 2007 Publicado: Março 23, 2007 Olá a todos! Precisava da vossa ajuda urgente.... Comprei um Krib à cerca de 1 semana e hoje está muito fraco, começou a ficar muito rente ao fundo, sem se movimentar e de vez em quando fica parado de lado... Eu acho k ele não comia muito bem os flocos dos outros peixes, e por isso comprei-lhe comida propria, mas mesmo assim comia pouco. Não tenho reparado nada de anormal, ele tem andado normal no aqua, e até circulava junto dos outros peixes sem problemas, só ontem ao final do dia qd cheguei a casa reparei k tinha a cauda parecia que "dentada", faltava a ponta do bico da cauda. Tenho no aqua outros peixes, casal de colisas, cardinais, ottos, corydoras e zebras... Será que está doente? Será que é fome??? Agradeço os vossos conselhos e ajuda.... não keria k ele morresse!!! Obrigado! Ola karla Tive uma historia semelhante a tua:( comprei uma kribensis e ela 1 semana dps comecou a ficar fraca e acabou por morrer:S Tenta isolar o teu krib e dar lhe um pouco de comida pa ver se e mesmo fome. Eu tb pensei que o meu tivesse fome pq eu tenho viuvas e elas n deixavam nada para ela. BOa sorte com a sua recuperacao:) Cumps Daniel Daniel Almeida
Karla Publicado: Março 23, 2007 Autor Publicado: Março 23, 2007 Obrigado pela resposta. Estava a pensar comprar artémia congelada ou larvas de mosquito vermelho... acho k eles gostam muito... Será que é o mais indicado???
Daniel Almeida Publicado: Março 23, 2007 Publicado: Março 23, 2007 Obrigado pela resposta. Estava a pensar comprar artémia congelada ou larvas de mosquito vermelho... acho k eles gostam muito... Será que é o mais indicado??? ola!Nao sei mt bem:s Eu costumava dar granulado mas artemia tb deve ser boa visto que tem gorduras e proteinas e pode ser que ele recupere. Consegues isolá-lo?? tenta por uma foto Daniel Almeida
Karla Publicado: Março 23, 2007 Autor Publicado: Março 23, 2007 No aquario não vou conseguir isolá-lo pq ele está num comunitário, mas tenho lá um cubo da vodafone. Será que dá? Vou tentar pôr uma foto.....
Daniel Almeida Publicado: Março 23, 2007 Publicado: Março 23, 2007 No aquario não vou conseguir isolá-lo pq ele está num comunitário, mas tenho lá um cubo da vodafone. Será que dá?Vou tentar pôr uma foto..... Fixe isola o no cubo por uns tempos, faz TPA's de 70% semanalmenta c agua do aqua e ele deve ficar bom. poe tb esconderijos e vegetacao o maximo k conseguires. As melhoras po krib:).Olha onde arrnjast o cubo da vodafone?? Cumps Daniel Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Março 23, 2007 Publicado: Março 23, 2007 Ola otravez mas vi uma coisa que te poderia interessar! li aqui no forum que eles tb gostam de folhas de alface:D Axo k sao os C.A. todos pois eles comem plantas Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Março 23, 2007 Publicado: Março 23, 2007 bem isto parece o hi5 so posts da mm pessoa seguidos mas esqueci me de te perguntar: que peixes ai tens no aqua? Daniel Almeida
Karla Publicado: Março 23, 2007 Autor Publicado: Março 23, 2007 :D Vou tentar isolá-lo no cubo e dar-lhe a artemia ou a larva de mosquito para vêr se ele arrebita! O problema é que vou ter de tirar as plantas do aqua para pôr lá... O cubo veio de uma vitamina k comprei. Quanto aos peixes, tenho um casal de colisas, ottos, corydoras, zebras e cardinais...
Daniel Almeida Publicado: Março 23, 2007 Publicado: Março 23, 2007 :D Vou tentar isolá-lo no cubo e dar-lhe a artemia ou a larva de mosquito para vêr se ele arrebita! O problema é que vou ter de tirar as plantas do aqua para pôr lá... O cubo veio de uma vitamina k comprei. Quanto aos peixes, tenho um casal de colisas, ottos, corydoras, zebras e cardinais... nao sei podem ter sido as colisas ou os cardinais ou zebras kntos tens de cada?? eles podem atacalo em grupo Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Março 23, 2007 Publicado: Março 23, 2007 tens msn?? e mais facil de falar Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Março 23, 2007 Publicado: Março 23, 2007 o meu mail e daniel_almeida_3@hotmail.com Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Março 23, 2007 Publicado: Março 23, 2007 Entao cm ta o peixinho?? ja tas a montar o cubo?? Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Março 26, 2007 Publicado: Março 26, 2007 Morreu..... Pelo menos tentaste Daniel Almeida
Recommended Posts