luisferreira Publicado Março 23, 2007 Publicado Março 23, 2007 Boas eu tenho um aqua comunitario que tem 170 litros e a minha duvida é so posso comprar um casal de colissas para as por no aqua comunitario no meu aqua tenho escalares,botia, corydoras, tetras,plattys, guppies, tubarao bicolor,danios, zebras, espadas e axo que e so ... se puderem digam algo... obrigado Citar
Gago Publicado: Março 23, 2007 Publicado: Março 23, 2007 não tenho colisas mas tenho um casal de tricogaster´s e um casal de gouramis perola com 6 escalares e dão-se bem. Contudo tive uma casal de peixes paraisos que me mataram 7 escalares (até eu canar o gajo com a boca na botija). Os anatabideos (colisas, gouramis trico´s) tem temperamentos um nada imprevisiveis. É uma questão de sorte Citar
Miguel Reis Publicado: Março 24, 2007 Publicado: Março 24, 2007 eu também já mantive colisas lalia, colisas chuna e gouramis perola com escalares e davam-se todos bem. Mas cada um é como é, não são os mesmos peixes, é questão de experimentares. cumps Citar
Pedro Almeida Publicado: Março 24, 2007 Publicado: Março 24, 2007 tenho 3 tricogasters leeris, e 7 escalares e até ha posturas de escalares LOL dão-se todos bem, até sao duas especies que nunca entraram em conflito! Mas também já tive colisas e era tudo na paz do Senhor Citar Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Pedro.Soares Publicado: Março 26, 2007 Publicado: Março 26, 2007 Boas eu tenho um aqua comunitario que tem 170 litros e a minha duvida é so posso comprar um casal de colissas para as por no aqua comunitario no meu aqua tenho escalares,botia, corydoras, tetras,plattys, guppies, tubarao bicolor,danios, zebras, espadas e axo que e so ... se puderem digam algo... obrigado Tens no minimo 2 escalares, 1 botia,3 corydoras, 3 tetras, 2 plattys( e a aumentar), 1 tubarão, 3 danios, 3 zebras, 2 espadas (e a aumentar) com este valor minimo de peixes que podes ter (sabendo que tens mais) já tens o aquario lotado e variadades de especies imcompativeis a nivel de temperamento e tipo de agua?Não acho boa ideia meter colisas.Pesquisa sobre as necessidades das especies que metes ai antes de as introduzires.... Citar Cumprimentos
Recommended Posts