Recommended Posts

Publicado

Boas.

Talvez um dos topicos mais do que batidos no forum.

Tenho um krib que cada pessoa que o ve, me diz de sua justiça.

Sera macho ou femea?

krib.jpg

Eu julgo ser uma femea mas...

Obrigado.

Publicado:
  ghostzinho disse:
Boas.

Sera macho ou femea?

krib.jpg

Obrigado.

Boas,

claramente é um macho. a femea nao tem essas duas manchas (bolas) que tu ves ai na barbatana caudal e dorsal.

espero ter ajudado. Abraço.

Publicado:

Não existe qualquer dúvida.

O Krib dessa foto é um macho.

Garanto que as fêmeas são muito diferentes.

Essa barbatana dorsal em bico e os ocelos na barbatana caudal, para além do próprio formato do corpo mais delgado no macho são sinais mais que evidentes de que é um macho.

Boas

ghostzinho disse:
Boas.

Sera macho ou femea?

krib.jpg

Obrigado.

Publicado:

Macho com 10000000000% de certeza. A barbatana dorsal pontiaguda e o ocelo (bolinha) na barbatana posterior são exclusivos dos machos. Pode haver machos com ocelos nas barbatanas de cima, mas não há femeas com ocelos na barbatana caudal.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

Boas.

Muito obrigado pelas vossas respostas.

Já agora ninguem tem uma krib a mais para fazer companhia a este lindo exemplar?

Cumps

Publicado:
  ghostzinho disse:
Boas.

Muito obrigado pelas vossas respostas.

Já agora ninguem tem uma krib a mais para fazer companhia a este lindo exemplar?

Cumps

Se esperares +/- umas 3/4 semanas, os meus devem fazer casal e fico com 2 femeas extra.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.