Filipe Pratas Publicado Março 22, 2007 Publicado Março 22, 2007 (editado) Boas, gostaria de saber se os red cherrys sao hemafroditas (nao sei se é assim que se escreve) ou se é necessario ter macho e femea? obrigado, abraços Editado Março 22, 2007 por Filipe Pratas
Hugo R. Silva Publicado: Março 22, 2007 Publicado: Março 22, 2007 Precisas de macho e femea. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Fausto Vicente Publicado: Março 24, 2007 Publicado: Março 24, 2007 (editado) Boas, gostaria de saber se os red cherrys sao hemafroditas (nao sei se é assim que se escreve) ou se é necessario ter macho e femea? obrigado, abraços Hermafrotidas. Como já foi dito, são sexuados: as fêmeas apresentam uma coloração vermelha-vivo 'compacta', enquanto os machos, mais pequenos para a mesma idade, são translúcidos, com uma especie de riscas vermelhas ao longo do corpo, pelo que resulta num animal muito menos colorido. Cumps Fausto Editado Março 24, 2007 por Fausto Vicente "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Filipe Pratas Publicado: Março 25, 2007 Autor Publicado: Março 25, 2007 boas, e ja agr como é que sei que uma femea tem ovos ou nao ?
Marta Silva Publicado: Março 25, 2007 Publicado: Março 25, 2007 boas, e ja agr como é que sei que uma femea tem ovos ou nao ? dá para ver os ovinhos. vê-se uma mancha amarelada na barriga e até dá para ver os ovos amarelinhos
Fausto Vicente Publicado: Março 25, 2007 Publicado: Março 25, 2007 na barriga, ou no dorso, antes de estarem fecundados e irem para o abdomen (barriga) "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts