P.Mendes Publicado Março 22, 2007 Publicado Março 22, 2007 Olá a todos já a alguns dias que o meu aqua tem a agua um pouco turva, já fiz algumas tpa`s mas continua igual. Uns dias antes fiz uma aspiração do areão, será que começou o ciclo do nitrogenio outra vez???? levando a um aumento dos nitritos e do amoniaco.!!!! Obrigado Citar
Helder Silvestre Publicado: Março 22, 2007 Publicado: Março 22, 2007 Olá a todosjá a alguns dias que o meu aqua tem a agua um pouco turva, já fiz algumas tpa`s mas continua igual. Uns dias antes fiz uma aspiração do areão, será que começou o ciclo do nitrogenio outra vez???? levando a um aumento dos nitritos e do amoniaco.!!!! Obrigado Boas, eu não percebo muito ainda, mas vou dar a minha opinião á mesma por que a ideia é mesmo a troca de ideias . Penso que possa ter a ver com as matérias filtrantes do filtro . Cumprimentos Hélder Silvestre Citar Hélder Silvestre
P.Mendes Publicado: Março 22, 2007 Autor Publicado: Março 22, 2007 (editado) Será!!! este aqua esta montado ha mais de um ano e o filtro sempre trabalhou com a mesma materia e levou a mesma manutenção.... Editado Março 22, 2007 por P.Mendes Citar
Helder Silvestre Publicado: Março 22, 2007 Publicado: Março 22, 2007 Será!!! este aqua esta montado ha mais de um ano e sempre trabalhou com a mesma materia e levou a mesma manutenção.... Experimente a fazer o teste aos nitritos a ver se acusa . Citar Hélder Silvestre
Ricardo Diogo Publicado: Março 23, 2007 Publicado: Março 23, 2007 Será!!! este aqua esta montado ha mais de um ano e o filtro sempre trabalhou com a mesma materia e levou a mesma manutenção.... Se calar está na hora de mudar as matérias filtrantes... Posso ter percebido mal, mas 1 ano com a mesma esponja e a mesma lã... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
P.Mendes Publicado: Março 23, 2007 Autor Publicado: Março 23, 2007 Tudo isso é mudado dentro do tempo previsto. Citar
Recommended Posts