Helder Silvestre Publicado Março 22, 2007 Publicado Março 22, 2007 Boas . Acebei de montar um filtro externo (sera900), a saída da água para o filtro tá perfeito sem problemas mas a entrada é feita por um tubo com furos donde sai a água para o áqua mas tenho que por o tubo de baixo de água para conseguir fazer a montagem como quero . Queria saber as vossas opiniões sobre se acham que faz mal a água dos furos sair de baixo de água ou se não tem qualquer problema . Dêm - me a vossa opinião fico á espera . Cumprimentos Citar Hélder Silvestre
a_feijao Publicado: Março 22, 2007 Publicado: Março 22, 2007 boas não tem qualquer problema!!! se ficara superficie vai fazer muito barulho e é um barulho bem irritante!! Citar
José Manuel Martins Sousa Publicado: Março 22, 2007 Publicado: Março 22, 2007 Olá Helder Silvestre Na minha opinião é a melhor situação, a que provoca menor agitação da água e melhor circulação no interior do aquário. Se colocares o tubo de saída sobre superfície da água provocando muitos salpicos haverá uma maior deposição de sais da água nos vidros. Cumprimentos Martins de Sousa Citar
Helder Silvestre Publicado: Março 22, 2007 Autor Publicado: Março 22, 2007 boas não tem qualquer problema!!! se ficara superficie vai fazer muito barulho e é um barulho bem irritante!! Faz um barulho bastante irritante faz , muito obrigado pela opinião fico mais descansado. Cumprimentos. Citar Hélder Silvestre
Helder Silvestre Publicado: Março 22, 2007 Autor Publicado: Março 22, 2007 Olá Helder Silvestre Na minha opinião é a melhor situação, a que provoca menor agitação da água e melhor circulação no interior do aquário. Se colocares o tubo de saída sobre superfície da água provocando muitos salpicos haverá uma maior deposição de sais da água nos vidros. Cumprimentos Martins de Sousa Eu acho que a melhor situação é mesmo esta porque experimentei a por a água em cima e os meus guppies pareciam que estavam a ser esmagados contra o vidro . Depois virei para baixo e ficou tudo muito mais calmo . Obrigado pela dica Cumprimentos Hélder Citar Hélder Silvestre
Recommended Posts