soulenslaver Publicado Março 22, 2007 Publicado Março 22, 2007 Boas pessoal andei aqui a pesquisar no forum mas não encontrei nada, então queria que me dissessem se as pedras de xisto alteram o PH. Obrigado Citar Hugo
Ricardo Diogo Publicado: Março 22, 2007 Publicado: Março 22, 2007 Nadica de nada. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
paulo duarte Publicado: Março 22, 2007 Publicado: Março 22, 2007 Viva, Podem ou não alterar... Os xistos são uma rocha formada por sedimentação. Alguns dos estratos podem ser formados por calcário, que altera o pH. Pode ser o caso das rochas bi-colores. Os tradicionais xistos totalmente negros (basalto, creio) são inertes Citar Cumprimentos, Paulo Duarte
soulenslaver Publicado: Março 22, 2007 Autor Publicado: Março 22, 2007 Obrigado pelas respostas, tou a ver que tenho de ir á ribeira buscar uns quilitos de xisto Citar Hugo
Nuno Figueiredo Publicado: Março 22, 2007 Publicado: Março 22, 2007 até agora as que usei nada fizeram ao ph. mas poderá eventualmente haver casos. Citar :aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!
Pires Publicado: Março 22, 2007 Publicado: Março 22, 2007 Os Xistos são rochas metamórficas. Formam-se a pressões e temperaturas elevadas no interior da crusta terrestre a partir das tais rochas sedimentares. Os basaltos são rochas ígneas ou vulcânicas formadas por arrefecimento rápido (existem nos Açores). Mas respondendo à questão: Não altera o ph. Citar
soulenslaver Publicado: Março 22, 2007 Autor Publicado: Março 22, 2007 Mais uma vez obrigado por todas as respostas. Assim que tiver o xisto lá vou eu fazer uma pequena alteração no aquário. Abraços para todos Citar Hugo
slbethoven Publicado: Março 22, 2007 Publicado: Março 22, 2007 Boas pessoal andei aqui a pesquisar no forum mas não encontrei nada, então queria que me dissessem se as pedras de xisto alteram o PH.Obrigado Ola amigo, o xisto é a pedra mais bonita para aquarofilia e nao so Usa e abusa. Agora é assim ter a certeza que é mesmo xisto Abraço Citar
Paulo Lisboa Publicado: Março 26, 2007 Publicado: Março 26, 2007 e onde se podem encontrar grátis? Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
soulenslaver Publicado: Março 27, 2007 Autor Publicado: Março 27, 2007 e onde se podem encontrar grátis? Eu vou aproveitar quando for á terra do meu pai para trazer, que fica prós lados de Gois. Mas podes sempre encontrar num rio ou ribeira. Citar Hugo
Ricardo Diogo Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 e onde se podem encontrar grátis? Grátis não digo, mas há quem venda no forum, a 1€ o Kilo Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Paulo Lisboa Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 Forum Almada? Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Ricardo Diogo Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 Aqui no forum mesmo... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts