CL Publicado Março 21, 2007 Publicado Março 21, 2007 (editado) boas Tenho um aquario de dimensoes 80 x 30 x40 com 96 litros e o problema esta na iluminação q só veio com 18 W e eu agora quero modificar a iluminação e por isso precisava de sugestões aqui esta a minha calha... eu estava a pensar em por 4 lampadas de 20 w o que dizem ? já agora posso por daquelas q pomos nos candieiros ? Editado Março 21, 2007 por CL Citar
Ana Azevedo Publicado: Março 21, 2007 Publicado: Março 21, 2007 Tenho seguido deste o princípio o teu aquário e de facto parecias-me empenhado em fazer um bom trabalho, já estava a estranhar o facto de manteres a iluminação. Não viste no DYI nenhum projecto que te agradasse? Citar Quase reformada!!
jvidia Publicado: Março 21, 2007 Publicado: Março 21, 2007 (editado) Ainda hoje alterei a calha do meu aquapor de 50cm (32lt) que tinha uma lampada de 15W para uma lampada PLL 36W + balastro electrónico cicando assim com mais de 1W/litro :D : Procura nos DIY pelos posts do Luis Fortunato que ele tem como fazer isso. CL, se percisares de dicas onde comprar o material "apita". Eu no teu caso colocava pelo menos uma PLL de 56W. Cumps. EDIT: vê aqui por exemplo -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=59602 Editado Março 21, 2007 por jvidia Citar
CL Publicado: Março 21, 2007 Autor Publicado: Março 21, 2007 Ainda hoje alterei a calha do meu aquapor de 50cm (32lt) que tinha uma lampada de 15W para uma lampada PLL 36W + balastro electrónico cicando assim com mais de 1W/litro : Procura nos DIY pelos posts do Luis Fortunato que ele tem como fazer isso. CL, se percisares de dicas onde comprar o material "apita". banana rock Eu no teu caso colocava pelo menos uma PLL de 56W. Cumps. EDIT: vê aqui por exemplo -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=59602 ok, vou dar uma vista de olhos e depois digo qualquer coisa. Citar
Recommended Posts