bernardosales Publicado Março 21, 2007 Publicado Março 21, 2007 Boas... sempre ouvi dizer que quando fazemos as TPAs deve-se aquecer a agua no fogão, e não directamente do esquentador. Eu segui o conselho e sempre o fiz mas pergunto-me se será mm verdade, e se sim, qual a razão? Citar
Ana Azevedo Publicado: Março 21, 2007 Publicado: Março 21, 2007 Boas... sempre ouvi dizer que quando fazemos as TPAs deve-se aquecer a agua no fogão, e não directamente do esquentador. Eu segui o conselho e sempre o fiz mas pergunto-me se será mm verdade, e se sim, qual a razão? Normalmente os canos de água quente são de cobre, cobre esse que não queres na tua água para o aquário Quanto ao aquecer a água, isso já depende, se fizeres tpa's pequenas dimunuem 1ºC mais coisa menos coisa, eu nunca aqueci e nunca tive nenhuma perda por causa disso, nem sequer noto os peixes mais agitados, isto em anos de aquariofilia. Citar Quase reformada!!
bernardosales Publicado: Março 21, 2007 Autor Publicado: Março 21, 2007 é que costumo fazer tpa de 30% e tenho medo da oscilação ainda ser grande Citar
Ana Azevedo Publicado: Março 21, 2007 Publicado: Março 21, 2007 Olha que eu devo fazer semanalmente em todos os meus aquários de 30% ou mais e nunca tive problema nenhum. Nada como experimentares uma vez e veres se os peixes reagem bem Citar Quase reformada!!
Recommended Posts