nunomart Publicado Março 21, 2007 Publicado Março 21, 2007 Na passada segunda feira fui ao oceanario e vi mexilhao agarrado a rochas de recife , nao havera problemas se eu por no meu aqua para oa rocha viva . um abraço MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pedro Conceição Publicado: Março 21, 2007 Publicado: Março 21, 2007 Na passada segunda feira fui ao oceanario e vi mexilhao agarrado a rochas de recife , nao havera problemas se eu por no meu aqua para oa rocha viva .um abraço Não sei se fará mal ou não, mas eu às vezes dou mexilhão vivo, aberto, claro, para os meus peixes e invertebrados comerem! MEGA ARQUIVO
octopus Publicado: Março 21, 2007 Publicado: Março 21, 2007 Boas, Nuno, no meu nano de 60 litros, tenho alguns mexilhões que vieram com a rocha viva. Presumo que não sejam em nada iguais aos da nossa costa. Os da nossa costa, nunca experimentei introduzir. No entanto, se tiveres o azar de te morrer um, posso dizer-te que o processo de degradação dos tecidos é muito rápida, dando cabo da àgua, num àpice. Isto, posso dizê-lo, porque me aconteceu num aquário da nossa costa há cerca de 15 anos. A morte de um mexilhão, durante um fim-de-semana, resultou num.......... desmontar tudo e começar de novo. Eu, não arriscaría. Abraço, Paulo
nunomart Publicado: Março 21, 2007 Autor Publicado: Março 21, 2007 obrigado paulo MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
octopus Publicado: Março 22, 2007 Publicado: Março 22, 2007 Boas, Nuno, Já pensáste em montar um aqua da nossa costa ? Com o " biberon " às costas, não tens dificuldade em arranjar matéria prima para o efeito. Nesse caso, não te esqueças de pedir autorização à Capitania. Com as tuas credênciais, não é difícil. Eu, também já o fiz, com autorização. E, foi bem fácil. . Para teres uma ideia do que encontras por cá, deixo-te este Link : http://www.oceano-atlantico.blogspot.com/ O Pedro, também é de usar " biberon ". Abraço, paulo
nunomart Publicado: Março 23, 2007 Autor Publicado: Março 23, 2007 obrigado paulo simplesmente fantastico , o problema e falta de espaço ja tenho 3 aquario , e mesmo assim as temperaturas do algarve sobem muito de verao assim tinha de ter um chilli e tornavasse dipendioso , mas gostei da ideia MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recommended Posts