Recommended Posts

Publicado:

Boas filipe1997

Assim não fazes de certeza.

Estuda e lê os topicos que andam por aqui a cerca da reprodução dos Betas.

Está la tudo muito bem explicadinho

Saudações

Jose Antonio

Publicado: (editado)

lol, 34ºC é pra cozer os peixes, lol. A criaçao não pode ser feita num aquario com mais peixes. Pesquisa no forum que vais encontrar muitas maneiras de fazer criação de bettas.

Cumps

Editado por Ricardo Ruffo
Publicado:
Visitem o profile dele!!

E um puto de 9 anos!! nao admira a parvoice(desculpem mas nao me vem outra coisa a cabeca) que ele esta a fazer.

Ah e antes de escreveres aqui, Aprende a escrever na escolinha.TA??

o facto de apenas ter 9 anos, até justifica a "parvoice" dele em ter a 34ºC o aquario, agora o facto de tu apenas teres 13 anos, e já vires atacar outros membros é que não tem justificação.

tiagodovale2-dbd.jpg

:aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!

Publicado:
o facto de apenas ter 9 anos, até justifica a "parvoice" dele em ter a 34ºC o aquario, agora o facto de tu apenas teres 13 anos, e já vires atacar outros membros é que não tem justificação.

:?:):)

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:
lol, 34ºC é pra cozer os peixes, lol. A criaçao não pode ser feita num aquario com mais peixes. Pesquisa no forum que vais encontrar muitas maneiras de fazer criação de bettas.

Cumps

exactamente, e pelo que li aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=59714 ele tem mais peixes do que devia nesse aqua. tens tudo aqui no forum, o mais rápido que encontrei foi este tópico e acho que não te fazia mal le-lo, também fala da reprodução http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=43816

espero mesmo que o aqua não esteja a 34º e que te tenhas enganado. boa sorte :puppydogeyes:

quanto a ti Daniel Almeida, vi a tua resposta neste tópico e no outro tópico que o filipe abriu e acredita que não ganhas nada em insultar os outros...

Oi pessoal desculpem mas ando c virus no Pc e NAO FUI EU K ESCREVI ISSO ok??

Peço imensa desculpa filipe :puppydogeyes:

O facto de teres 34º no aqua e ser um comunitario nao te vai deixar criar bettas mas se conseguires isolalos e c a temperatura de 27ºC boa sorte

as coisas que eu não sabia e que estou sempre a aprender :) nunca pensei que um virus podia fazer aparecer mensagens com sentido e contextualizadas nos foruns :? o mais estranho é que as mensagens estão escritas com o "teu modo de escrever" (estou a referir-me a coisas simples como por exemplo nunca utilizares acentos ou usares sempre 2 pontos de interrogação e 2 pontos de exclamação nas tuas mensagens em vez de um, coisas simples mas que marcam a diferença) :? hoje em dia os vírus quase que fazem milagres....

Editado por marta_silva

Publicado:
as coisas que eu não sabia e que estou sempre a aprender :shock: nunca pensei que um virus podia fazer aparecer mensagens com sentido e contextualizadas nos foruns :cry: o mais estranho é que as mensagens estão escritas com o "teu modo de escrever" (estou a referir-me a coisas simples como por exemplo nunca utilizares acentos ou usares sempre 2 pontos de interrogação e 2 pontos de exclamação nas tuas mensagens em vez de um, coisas simples mas que marcam a diferença) :cry: hoje em dia os vírus quase que fazem milagres....

lOOL ms e vdd tipo k controlam o meu pc eu apago os posts

Daniel Almeida

puto se quiseres ajuda pa criaçao eu ja fiz uma vez mas n correu la mt bem pk so me restam 4 alevins.

Para reproduzires os bettas, compra plantas flutuantes e tira o areao do fundo e poe tb algumas plantas densas como a cabomba para a femea se refugiar dos ataques do macho. dps knd ele fizer o ninho e puser os ovos tiras logo a femea ok??

tenta ver os abraços que eles dao, eu n consegui ver mas espero que tu consigas.

Boa sorte :shock:

PS:Ah e dsclp akilo:S

Editado por Daniel Almeida

Daniel Almeida

Acalmem la os animos, n vale a pena, tomara eu com 9 ou 13 anos ja ter o interesse na aquariofilia, agora já era pro :P

sejam 24 ou 34 graus, o importante é trocar ideas e aprender com os erros que é para isto que serve o forum, mas se o pessoal começar logo a entrar noutro espirito que não é o da ajuda entao os novatos (eu incluido) começam a recear as reações dos mais experientes ao porem as suas duvidas e problemas...

Dito isto beijinhos e abraços a todos k eu hoje tou mt bem disposto :D

Editado por ShinSeiki
Publicado:
Acalmem la os animos, n vale a pena, tomara eu com 9 ou 13 anos ja ter o interesse na aquariofilia, agora já era pro :P

sejam 24 ou 34 graus, o importante é trocar ideas e aprender com os erros que é para isto que serve o forum, mas se o pessoal começar logo a entrar noutro espirito que não é o da ajuda entao os novatos (eu incluido) começam a recear as reações dos mais experientes ao porem as suas duvidas e problemas...

Dito isto beijinhos e abraços a todos k eu hoje tou mt bem disposto :D

Yh 1 beka:p

Daniel Almeida

Publicado:
lOOL ms e vdd tipo k controlam o meu pc eu apago os posts

Lol, deve ser um virus especial o teu. A Marta já disse tudo em relação a isso. Deves ter um virus com uma inteligência fora do comum, que consegue perceber o assunto discutido e o contexto do discurso.

Por acaso deu para me rir, essa do virus escrever por ti.

Cumps