Recommended Posts

Publicado

Boas, vejo aqui muita gente de setubal e vejo outros (tais como o ppl de aveiro) a juntarem-se a fazerem actividades em conjunto.

Pois a minha dica é a seguinte, temos umas excelentes salinas nas Praias do Sado onde em tempos (há cerca de 15 anos atrás) eu proprio ia colher artémia (a maior parte das vezes sem grande sucesso), mas pq não agora com a experiencia da vida, e com a calma que outros tempos não havia, pq não fazermos uma almoça.... oppppps.... uma colheita de artemia (ou tentativa) ?!?!?!

até pq existe um rodizio de peixe muito bom à entrada das Praias ...... oppppsss ... lá estou eu outra vez.......

E o estuario do sado??!?!!? que complementos trará aos nossos aquas ?!?!!? (não faço puto de ideia, mas gostava de ir ver)

Pessoal de Setubal e arredores, Acusem-se.....

:P

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

Prontos!!

Já longe vai o tempo em que ia ali ás 'curvas' em Praia Sado, comprar sal gema e cravar artémia aos homens que tomavam conta daquilo. As ultimas informações que me deram é que já é muito dificil a apanha da artémia, pois agora guardam aquilo mais 'severamente'. MAs nada que alguem da zona não possa ir averiguar primeiro...

Quanto aos comes de bebes..eerrr, ao coloquio, em tendo disponibilidade (o que vai faltando, infelizmente), alinho.

Fausto Vicente

P.S.: Embora tenha no registo Setúbal, que era onde morava à data do mesmo, neste momento resido na Quinta do Conde, embora a minha 'vida' (leia-se escravatura, ou trabalho, como preferirem) continue a ser feita em Labutes. -----

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Publicado:

É claro que tem de ser choqqe frrritè!!!!

Em principio contem com o eu

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Publicado:

ois pessoal... tambem sou um maluco da aquariofilia como vocês...

eu também alinhava nisso se as coisas fossem bem combinadas, porque a minha viagem ate ai ainda é um pouco longa, mas é na boa. não conheço nenhum dos membros que respondeu a este tópico mas nada como o pessoal ficar a conhecer-se.

se sempre avançarem com isso, digam alguma coisa.

fiquem bem

Publicado:

boas ppl de Setubal!!! Desde um rodizio de peixe até a famosa sardinha no pão!!!! CONTEM COMIGO...

temos de combinar algum evento..... podemos aproveitar a encomenda q vai ser feita em q o ppl é todo de perto e arredores na data da entrega uma boa almoçarada.... (ah q dissem????) mas tem de ser em RODIZIOS q eu como mt...... #food:crazyeyes:

CUMPS PPL DE STB... (miga na te esqueças de combinarrrrre entao o almoço prrra rrrapaziada aqui de STB) eheheheheheheh :?::D:::D:

Cumps

Publicado:
boas ppl de Setubal!!! Desde um rodizio de peixe até a famosa sardinha no pão!!!! CONTEM COMIGO...

temos de combinar algum evento..... podemos aproveitar a encomenda q vai ser feita em q o ppl é todo de perto e arredores na data da entrega uma boa almoçarada.... (ah q dissem????) mas tem de ser em RODIZIOS q eu como mt...... #food:)

CUMPS PPL DE STB... (miga na te esqueças de combinarrrrre entao o almoço prrra rrrapaziada aqui de STB) eheheheheheheh ;)help::D:

Está criado um topico na secção de eventos CLICK AQUI na tentativa de organizar uma assembleia (convivio + almoçarada). Participem.

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa