Recommended Posts

Publicado

Boas, tenho 1bomba com 2saidas de ar ligadas a dois aquas, mas fazem um pouco de barulho, sera que alguem me podera dizer, qual a bomba de ar mais silenciosado mercado ou tecnicas de abafar o ruido sem perigo. Obrigado

Publicado:

Obrigado, por me lembrares da hailea, por ca tambem vendem algumas bombas a precos apeteciveis, vamos ver se nao faz barulho,visto que essa do ebay e 1pouco diferente.

Publicado:

Eu tenho uma da tetra de um modelo já mais antigo e não faz muito barulho, de dia não dou por ele e à noite, pelo menos a mim, não me tira o sono...

David

David.

Posted Image

Tesla Motors

Publicado:
Boas

Como funcionam essas compras no ebay, são à confiança?

Aquela bomba de 6 saídas está licitada em 5,5 libras e já a vi numa loja por 50€.

Boas Luis,

Como funcionam não sei ao certo porque nunca comprei nada do ebay, mas tenho alguns amigos que já compraram coisas de lá e nunca tiveram problemas.

David

David.

Posted Image

Tesla Motors

Publicado:
Boas

Como funcionam essas compras no ebay, são à confiança?

Aquela bomba de 6 saídas está licitada em 5,5 libras e já a vi numa loja por 50€.

Eu tenho um montão de coisas que comprei no eBay e nunca tive probs.

Verifica bem os portes, pois normalmente só tem para uk. O facto de estar a 5,5 £ não quer dizer que esteja de facto nesse preço. O eBay funciona com o sistema de bids automáticos, que se explica rapidamente assim:

- Tens uma coisa que começa com 0,99£, mas achas que tu, no máximo, eras capaz de dar até 10£. Pões o máximo que davas (10£) e ele coloca lá que o bid está nos 0,99 (o preço inicial). Quando alguem der 1,20£, como tu puseste 10, ele mete automaticamente o bid seguinte, no caso 1,40£. Se o outro meter 1,60£ (o bid seguinte) ele aumenta para 1,80, até um máximo de 10 £, o que tu estipulaste como preço mais alto que estavas disposto a pagar. Se alguem der 10,50£, ficas ultrapassado, ele torna-se o high bidder mas podes continuar a licitar.

Espero ter ajudado...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

Tenho comprado no ebay e não tenho tido problemas. É claro que temos de seleccionar quem nos vende.

Tens a possibilidade de ver se os clientes estão satisfeitos com o vendedor (após cada transacção é pedido um feedback tanto do cliente como do vendedor).

Caso não possas pagar à cobrança podes usar o sistema paypall que dá mais algumas garantias.

O maior perigo para mim das compras online é a entrega por parte dos nossos carteiros que às vezes não olham onde põem cartas ou avisos de correio.

• 3 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!