DMFV Publicado Março 20, 2007 Publicado Março 20, 2007 Boas, tenho 1bomba com 2saidas de ar ligadas a dois aquas, mas fazem um pouco de barulho, sera que alguem me podera dizer, qual a bomba de ar mais silenciosado mercado ou tecnicas de abafar o ruido sem perigo. Obrigado Citar
LondonDragon Publicado: Março 20, 2007 Publicado: Março 20, 2007 Eu comprei a minha no ebay, eles vendem de 1 a 6 saídas! Não fazem barulho quase nenhum, e tem regulador para a quantidade de ar que queres mandar para o aqua. É igual a esta: http://cgi.ebay.co.uk/190-LITRE-SUPER-SILE...1QQcmdZViewItem Citar
DMFV Publicado: Março 20, 2007 Autor Publicado: Março 20, 2007 Obrigado, por me lembrares da hailea, por ca tambem vendem algumas bombas a precos apeteciveis, vamos ver se nao faz barulho,visto que essa do ebay e 1pouco diferente. Citar
dvdme Publicado: Março 20, 2007 Publicado: Março 20, 2007 Eu tenho uma da tetra de um modelo já mais antigo e não faz muito barulho, de dia não dou por ele e à noite, pelo menos a mim, não me tira o sono... David Citar David. Tesla Motors
Luís Lampreia Publicado: Março 21, 2007 Publicado: Março 21, 2007 Boas Como funcionam essas compras no ebay, são à confiança? Aquela bomba de 6 saídas está licitada em 5,5 libras e já a vi numa loja por 50€. Citar
dvdme Publicado: Março 21, 2007 Publicado: Março 21, 2007 Boas Como funcionam essas compras no ebay, são à confiança? Aquela bomba de 6 saídas está licitada em 5,5 libras e já a vi numa loja por 50€. Boas Luis, Como funcionam não sei ao certo porque nunca comprei nada do ebay, mas tenho alguns amigos que já compraram coisas de lá e nunca tiveram problemas. David Citar David. Tesla Motors
Ricardo Diogo Publicado: Março 21, 2007 Publicado: Março 21, 2007 Boas Como funcionam essas compras no ebay, são à confiança? Aquela bomba de 6 saídas está licitada em 5,5 libras e já a vi numa loja por 50€. Eu tenho um montão de coisas que comprei no eBay e nunca tive probs. Verifica bem os portes, pois normalmente só tem para uk. O facto de estar a 5,5 £ não quer dizer que esteja de facto nesse preço. O eBay funciona com o sistema de bids automáticos, que se explica rapidamente assim: - Tens uma coisa que começa com 0,99£, mas achas que tu, no máximo, eras capaz de dar até 10£. Pões o máximo que davas (10£) e ele coloca lá que o bid está nos 0,99 (o preço inicial). Quando alguem der 1,20£, como tu puseste 10, ele mete automaticamente o bid seguinte, no caso 1,40£. Se o outro meter 1,60£ (o bid seguinte) ele aumenta para 1,80, até um máximo de 10 £, o que tu estipulaste como preço mais alto que estavas disposto a pagar. Se alguem der 10,50£, ficas ultrapassado, ele torna-se o high bidder mas podes continuar a licitar. Espero ter ajudado... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
SatControl Publicado: Março 21, 2007 Publicado: Março 21, 2007 Tenho comprado no ebay e não tenho tido problemas. É claro que temos de seleccionar quem nos vende. Tens a possibilidade de ver se os clientes estão satisfeitos com o vendedor (após cada transacção é pedido um feedback tanto do cliente como do vendedor). Caso não possas pagar à cobrança podes usar o sistema paypall que dá mais algumas garantias. O maior perigo para mim das compras online é a entrega por parte dos nossos carteiros que às vezes não olham onde põem cartas ou avisos de correio. Citar
Luís Lampreia Publicado: Março 21, 2007 Publicado: Março 21, 2007 Obrigado pelas respostas Isto de compras no ebay... tenho que experimentar um dia. Já comprei na net mas foi na pixmania. Cumprimentos Citar
andre martins Publicado: Julho 3, 2007 Publicado: Julho 3, 2007 compras uma bomba rena e nem te lembras k la tens isso, dura uma vida e tem as saidas k kiseres etc... Citar
Recommended Posts