emerson Publicado Março 20, 2007 Share Publicado Março 20, 2007 (editado) Caros amigos... Confirmem para mim se estou certo, penso que o peixe abaixo é da família dos Poecilídeos, sendo conhecido como Espada, ou Cauda de espada ( Xiphophorus helleri). Aqui tem ele em uma foto normal (no alto e no canto direito em baixo) Se eu estiver errado corrijam-me por favor. Obrigado Emerson PS.: Desculpem a foto, mas é dificil de apanhá-lo... Editado Março 20, 2007 por emerson Cumprimentos, Emerson _____"Viver e não ter a vergonha de ser Feliz"_______ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Março 20, 2007 Share Publicado: Março 20, 2007 Olá Emerson. Eu não sou entendedor nesse tipo de peixes (na realidade não sou em nenhum tipo ), mas parece-me ser um Platy, e não um Cauda-de-Espada. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Teixeira Publicado: Março 20, 2007 Share Publicado: Março 20, 2007 (editado) Olá Emerson. Eu não sou entendedor nesse tipo de peixes (na realidade não sou em nenhum tipo ), mas parece-me ser um Platy, e não um Cauda-de-Espada. Cumprimentos Luís Fortunato Pela foto grande parece Moly.. tanto a de cima como a de baixo. Editado Março 20, 2007 por Matt Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 20, 2007 Share Publicado: Março 20, 2007 Pela foto grande parece Moly.. tanto a de cima como a de baixo. confirma-se, eh um molly....tenhuh varios Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
emerson Publicado: Março 20, 2007 Autor Share Publicado: Março 20, 2007 Tem razão, é uma molly... (poecilia formosa) certo? Obrigado Cumprimentos, Emerson _____"Viver e não ter a vergonha de ser Feliz"_______ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Março 20, 2007 Share Publicado: Março 20, 2007 Mollie Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquaben Publicado: Março 20, 2007 Share Publicado: Março 20, 2007 Boas É uma Poecilia latipina fêmea. Um abraço, até breve José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
emerson Publicado: Março 20, 2007 Autor Share Publicado: Março 20, 2007 ok, obrigado a todos! Um abraço Cumprimentos, Emerson _____"Viver e não ter a vergonha de ser Feliz"_______ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts