Recommended Posts

Publicado

Adquiri um casal de escalares na sexta feira passada (16/03/2007) estão num aqua de 60 lts apenas com 2 otoncilus e uma ampulária. O PH está a 7.0 e amónia está a 0. A temperatura as vezes está a 27º outras vezes a 28º. Eles ja estão ambientados, já comem e andam pelo aquário. Mas de vez em quando ficam parados ou por trás das plantas. O macho é prateado com riscas pretas mas ás vezes perde as cores das riscas. As riscas desaparecem. Costumam tar juntos mas ás vezes o macho morde o rabo a femea. Passa-se algum problema??? Obrigado.

Publicado: (editado)

O PH ta a 7.0 e a amonia esta a 0. Nao faço outros testes. Temperatura 27/28ºC. Obrigado.

Editado por joaopedromartins
Publicado:

Mais umas dúvidas. Qual é a melhor tempertura para os escalares? Gostava de por aqui umas fotos mas não consiguo. Alguem me pode ajudar. Obrigado por tudo.

Publicado:
Mais umas dúvidas. Qual é a melhor tempertura para os escalares? Gostava de por aqui umas fotos mas não consiguo. Alguem me pode ajudar. Obrigado por tudo.

os meus estao a cerca de 26ºC

em relaçao as fotos, penso k esteja tudo descrito nas regras do forum

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

Viva... Esse comportamento que descreves, parece-me normal.

Quanto à temperatura está optima...

Vê o meu artigo para saberes mais sobre os escalares.

Abraço

Valter

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês