rc215 Publicado Março 19, 2007 Publicado Março 19, 2007 (editado) Boas a todos! É o seguinte, ha ja uns tempos que vou criando reds, o que tenho vindo a notar é que de vez em quando aparecem femeas com uma coloraçao bem mais estravagante que o normal deixo aqui as minhas fotos nao foram manipuladas e a diferença salta á vista. femea normal femea extra vermelha acham que vale a pena isolar esta femea e tentar apurar a especie ou esta coloraçao deve-se apenas a questões como alimentaçao ou "estado de espirito" Ricardo Carvalho Editado Março 19, 2007 por rc215
Ricardo Diogo Publicado: Março 19, 2007 Publicado: Março 19, 2007 Todas as que disseste, salientando que a segunda é a cor "normal" e não a primeira. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
andrejnr Publicado: Março 19, 2007 Publicado: Março 19, 2007 Discordo do Ricardo Diogo... Todas as fêmeas que tive até hoje apresentam a cor da primeira e não da segunda.
Ricardo Diogo Publicado: Março 19, 2007 Publicado: Março 19, 2007 Discordo do Ricardo Diogo... Todas as fêmeas que tive até hoje apresentam a cor da primeira e não da segunda. Podes discordar à vontade, mas eu tenho a certeza daquilo que digo, porque: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=54837&hl= Vê o que diz o aquaben, que é quem mais percebe desta bicheza... E tem razão. Normalmente e pela minha experiência tem a ver com a temperatura. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Hugo R. Silva Publicado: Março 19, 2007 Publicado: Março 19, 2007 Já agora quais as melhores condições para os red's? Cumprimentos, HRS Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ricardo Diogo Publicado: Março 20, 2007 Publicado: Março 20, 2007 Já agora quais as melhores condições para os red's? Cumprimentos, HRS Temperatura baixa (10/18 graus) e alimentação com verdura. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Hugo R. Silva Publicado: Março 20, 2007 Publicado: Março 20, 2007 (editado) Obrigado Ricardo Diogo pela resposta, e tinha eu aquecimento ligado para os 27º :s Alimentação com verdura, pode ser alface, ervilhas couve sei lá mais o que lol ? Cumprimentos, HRS Editado Março 20, 2007 por Trocado Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ricardo Diogo Publicado: Março 20, 2007 Publicado: Março 20, 2007 Se só tiveres os red's, nem precisas de termostato... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Hugo R. Silva Publicado: Março 20, 2007 Publicado: Março 20, 2007 Sim o aquário de 60 L tá só com os red's e é só para eles sortudos hein LOL Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts