Black Dragon Publicado Março 18, 2007 Publicado Março 18, 2007 Boas... Gostava de saber onde posso arranjar isto...ontem fui ao aki do colombo e na parte de arei so havia la areia de cimento e de gesso... Citar
Luis Dias Publicado: Março 18, 2007 Publicado: Março 18, 2007 Viva, Aqui à tempos o RuiMar tinha montes disso... acho que ainda tem. Cmprts, Luis.Dias Citar
b3rth3l0t Publicado: Março 18, 2007 Publicado: Março 18, 2007 no AKI de alfragide..secalhar ate tinha no AKI do colombo mas nao ta junto com esse tipo de areias e cimentos..tens de ir aonde ta o material pa piscinas. espero ter ajudado abraços Citar
bernardosales Publicado: Março 18, 2007 Publicado: Março 18, 2007 no AKI de alfragide..secalhar ate tinha no AKI do colombo mas nao ta junto com esse tipo de areias e cimentos..tens de ir aonde ta o material pa piscinas. espero ter ajudado abraços entao e essa silica é igual a que se compra nas lojas de animais? tem que se fazer algum pré tratamento? Citar
Neptenor Publicado: Março 21, 2007 Publicado: Março 21, 2007 Carissimos... essa areia, branquinha, não é, é a areia utilizada nas vidreiras para o fabrico de vidro. Atenção a essa areia pra animais que não é a mesma coisa. Por isso, pa encontrar esse tipo de areias tens que encontrar um sítio onde façam vidro, por exemplo, Marinha Grande. Citar
Escova Publicado: Março 21, 2007 Publicado: Março 21, 2007 Areia de silica, nas casas que fornecem materiais para filtros de piscinas. Ao preço da chuva... Citar
avilandia Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 Encontrei o tópico sobre areia, existe algum problema em usar a areia normal que se vende para animais? pelo menos a que tenho é comprada como areia de silica, compro isso em sacos de 25kg porque gasto bastante e estava a pensar usar no aqua de ciclideos que estou a montar (aliás tinha outra, mas desisti porque não gostei, dai vá de limpar tudo e começar outra vez... Resumindo, não dá para usar? Tem mesmo que ser da de piscinas ou não há grande diferença? Cumprimentos, Ricardo M. Citar Ricardo M. Pereira
Recommended Posts