luisferreira Publicado Março 18, 2007 Publicado Março 18, 2007 BOas! Eu quero fazer uma aqua numa televisão.. nao sei se alguem já fez isto mas eu acho que é capaz de ficar bem porreiro.. Só que tenho uma dúvida, a minha ideia era deixar o vidro da tv, o da frente, e depois na parte detras fazia um "corte" no estetóscopio e comprava o resto do vidro para acabar tipo um quadrado ... Nao sei se me fiz entender.. será que alguem já fez um destes?? obrigado cumps Citar
Sérgio Marques Publicado: Março 18, 2007 Publicado: Março 18, 2007 BOas! Eu quero fazer uma aqua numa televisão.. nao sei se alguem já fez isto mas eu acho que é capaz de ficar bem porreiro.. Só que tenho uma dúvida, a minha ideia era deixar o vidro da tv, o da frente, e depois na parte detras fazia um "corte" no estetóscopio e comprava o resto do vidro para acabar tipo um quadrado ... Nao sei se me fiz entender.. será que alguem já fez um destes?? obrigado cumps Boas eu tenho um assim.. Para mim o mim o melhor é ficar só com a caixa e fazer um aqua á medida da caixa. SE tiveres alguma duvida diz. Abraço Citar feedbackhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...9&hl=sergio
luisferreira Publicado: Março 18, 2007 Autor Publicado: Março 18, 2007 Boas eu tenho um assim..Para mim o mim o melhor é ficar só com a caixa e fazer um aqua á medida da caixa. SE tiveres alguma duvida diz. Abraço boas! Pois eu tambem acho que é melhr fazer com vidro ficar so com a caixa! já agora fizest o teu quadrado? e a parte detras da tv a caixa aproveitas t ou utilizas t so mesmo a frente da tv?? obrigado Citar
Sérgio Marques Publicado: Março 18, 2007 Publicado: Março 18, 2007 boas! Pois eu tambem acho que é melhr fazer com vidro ficar so com a caixa! já agora fizest o teu quadrado? e a parte detras da tv a caixa aproveitas t ou utilizas t so mesmo a frente da tv?? obrigado Boas! Utelizei a caixa porque fiz o aqua mais fundo. Uma coisa importante eu cortei a parte do fungo da caixa para que quando quero limpar tiro a caixa e tb podia os pés da tv não aguentar o peso. Abraço. Citar feedbackhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...9&hl=sergio
luisferreira Publicado: Março 19, 2007 Autor Publicado: Março 19, 2007 Boas!Utelizei a caixa porque fiz o aqua mais fundo. Uma coisa importante eu cortei a parte do fungo da caixa para que quando quero limpar tiro a caixa e tb podia os pés da tv não aguentar o peso. Abraço. BOas! Pois essa dica é capaz de ser muito importante... mas então o teu aqua cabe todo dentro da caixa da tv? é k eu se calhar vou faxer uma mas so utilixo a parte da frente da tv e uma parte dos lados e assim o aqua pode ser mais comprido para tras! obrigado luis abraços Citar
Luís Fortunato Publicado: Março 19, 2007 Publicado: Março 19, 2007 Olá. #OFF-TOPIC# As televisões, as mais antigas pelo menos, têm um cinescópio... e não um estetoscópio Cinescópio: Estetoscópio: Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
luisferreira Publicado: Março 19, 2007 Autor Publicado: Março 19, 2007 boaas !!! Pois eu sabia que era qualquer coisa copio obigado! Citar
Sérgio Marques Publicado: Março 19, 2007 Publicado: Março 19, 2007 BOas! Pois essa dica é capaz de ser muito importante... mas então o teu aqua cabe todo dentro da caixa da tv? é k eu se calhar vou faxer uma mas so utilixo a parte da frente da tv e uma parte dos lados e assim o aqua pode ser mais comprido para tras! obrigado luis abraços Boas! Tem que ser mais fundo para pores a iluminação.. A caixa que tenho tem 20 cm de fundo o aquario tem 44 cm. Para mim é muito bonito não se vé aqueles acabamentos de silicone. Quanto mais antiga fôr a tv mais bonito fica, claro na minha opinião. Abraço. Citar feedbackhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...9&hl=sergio
luisferreira Publicado: Março 19, 2007 Autor Publicado: Março 19, 2007 Boas!Tem que ser mais fundo para pores a iluminação.. A caixa que tenho tem 20 cm de fundo o aquario tem 44 cm. Para mim é muito bonito não se vé aqueles acabamentos de silicone. Quanto mais antiga fôr a tv mais bonito fica, claro na minha opinião. Abraço. ola! Pois eu por acaso arranjei duas tvs de madeira a frente ainda com aqueles botoes antigos... quanto ao que disses te tenho que pensar em como fazer... de qualquer maneira obrigado! abraço Citar
luisferreira Publicado: Março 19, 2007 Autor Publicado: Março 19, 2007 Olha já agora se puderes poe umas fotos do teu aqua tv aqui é que tenho k konvencer os meus pais ;) obrigado abraço Citar
Sérgio Marques Publicado: Março 19, 2007 Publicado: Março 19, 2007 Olha já agora se puderes poe umas fotos do teu aqua tv aqui é que tenho k konvencer os meus pais obrigado abraço Boas! Vou tentar colocar as fotos no fim de semana. Abraço. Citar feedbackhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...9&hl=sergio
luisferreira Publicado: Março 24, 2007 Autor Publicado: Março 24, 2007 Boas! Hoje tive de volta da "tv aqua" e surgiu me uma duvida em relação a lampada como é que fizes te para pores a tua iluminação ?? tipo tas uma calha?? é que nao tou a ver outra maneira a nao ser a calha... se puderes diz algo.. obrigado luis Citar
Recommended Posts