bernardosales Publicado Março 18, 2007 Share Publicado Março 18, 2007 Alguem sabe? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Março 18, 2007 Share Publicado: Março 18, 2007 parece-me uma alternanthera, mas nao sei se ela estara ja mesmo na forma imersa, logo pode ser outra coisa com esse formato "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bernardosales Publicado: Março 18, 2007 Autor Share Publicado: Março 18, 2007 é uma planta made in Continente lol, eu sei que há algumas de lá que não são aquaticas mas esta pela sua forma pareceu-me ser, mas como nao tenho certezas dai a minha duvida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Março 18, 2007 Share Publicado: Março 18, 2007 esquece o que escrevi, queria dizer bacopa mais propriamente Bacopa monnieri. se nao for, parece-me aquatica na mesma, o que eu queria dizer e' podia nao esta ainda adaptada a forma aquatica "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Maria Publicado: Março 23, 2007 Share Publicado: Março 23, 2007 Essa planta parece mesmo que estava emersa, se não me engano, seria uma Lindernia rotundifolia, se for, logo começará a lançar umas raízes do seu caule........ Passo os meus dias salvando a vida, aliviando a dor e o sofrimento dos animais! http://www.reefcorner.org/ , sou moderador e responsável pelos plantados, são todos bem vindos.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts