Recommended Posts

Publicado:

Como te disse no MSn e desculpa não ter aparecido como combinado, acho que o melhor é mesmo a botija de co2, mas vai depender do que queres gastar em termos de dinheiro.

Abraço!

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Publicado: (editado)
Como te disse no MSn e desculpa não ter aparecido como combinado, acho que o melhor é mesmo a botija de co2, mas vai depender do que queres gastar em termos de dinheiro.

Abraço!

boas bernardo eu apenas adicionei este topico pq nao te quero estar a maçar-te com perguntas e mais perguntas.. assim vou dividindo pelo ppl :D :D ;)

em relação ao q quero gastar.... claro q quanto menos mlh... mas tb estou a equacionar a qualidade dos produtos...

Agora gostava de saber onde arranjar a botija??? encomendar de fora do pais ou existe alguma loja q tenha este material a bom preço.

já agora bernardo tu refereste a esta botija de 2kg?? o KIT ou simplesmente a garrafa???

http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/b0d...searchparam/co2

Em relação ao difusor eu penso q este kit q referi ja tras difusor mas nao sei se será de boa qualidade e desempenho! ??? mas caso nao seja vi aquele q me falaste da dymax e como referiste q o ppl q o usa está satisfeito... eu mando vir este difusor

Em relaçao ao Co2 da nutrafin nao há crise pq vou montar no aqua de 80x30x30 q tem 70/80LT

Editado por Godlike

Cumps

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!