Ausencia Por 2 Dias


Recommended Posts

n tens nenhum temporizador? desligas e ligas todos os dias manualmente?!

isso nos chinocas fica te em 4/5€ e faz o efeito pretendido(podes por kuantas horas kiseres e de k horas a k horas)

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola a todos , venho fazer uma simples pergunta vou-me ausentar por 2 dias nao sei se e melhor deixar as luzes acessas ou apagadas, todos os meus aquarios tem plantas naturais e o de agua salgada rocha viva , o de rocha viva nao ha problemas isso sei eu quanto aos outros nao sei????

 

 

Nuno, poderás fazer como o pinguim disse..um temporizador irá resolver todos os teus problemas.. poderás programar as horas como quiseres, porque de resto ele encarrega-se do resto do trabalho.. por apenas 4/5€ poderás comprar um e solucionar o teu problema..

 

abraço

mfbw5.gif

 

Carpe Diem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno, poderás fazer como o pinguim disse..um temporizador irá resolver todos os teus problemas.. poderás programar as horas como quiseres, porque de resto ele encarrega-se do resto do trabalho.. por apenas 4/5€ poderás comprar um e solucionar o teu problema..

 

abraço

é isso temporizador é a solução....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para não falar na diferença surreal que faz às plantas ter um ciclo dia/noite estável.

 

Eu tenho um temporizador, mas como o aquário está na sala, e ligo e desligo as luzes a qualquer horas, há dias em que me deito tarde, outros em que me deito cedo, etc. basta sair de casa meia-dúzia de dias que até fico doido com o desenvolvimento das plantas nesses dias, só porque deixei o ciclo dia/noite delas em paz! :crazyeyes:

 

Não penses duas vezes!

Forumaquariofilia.png

TiagodovaleAAC.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.