nunomart Publicado Março 17, 2007 Share Publicado Março 17, 2007 (editado) . Editado Abril 24, 2007 por nunomart Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 17, 2007 Share Publicado: Março 17, 2007 n tens nenhum temporizador? desligas e ligas todos os dias manualmente?! isso nos chinocas fica te em 4/5€ e faz o efeito pretendido(podes por kuantas horas kiseres e de k horas a k horas) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Miguel Publicado: Março 17, 2007 Share Publicado: Março 17, 2007 ola a todos , venho fazer uma simples pergunta vou-me ausentar por 2 dias nao sei se e melhor deixar as luzes acessas ou apagadas, todos os meus aquarios tem plantas naturais e o de agua salgada rocha viva , o de rocha viva nao ha problemas isso sei eu quanto aos outros nao sei???? Nuno, poderás fazer como o pinguim disse..um temporizador irá resolver todos os teus problemas.. poderás programar as horas como quiseres, porque de resto ele encarrega-se do resto do trabalho.. por apenas 4/5€ poderás comprar um e solucionar o teu problema.. abraço Citar Carpe Diem... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Ramos Publicado: Março 20, 2007 Share Publicado: Março 20, 2007 Nuno, poderás fazer como o pinguim disse..um temporizador irá resolver todos os teus problemas.. poderás programar as horas como quiseres, porque de resto ele encarrega-se do resto do trabalho.. por apenas 4/5€ poderás comprar um e solucionar o teu problema.. abraço é isso temporizador é a solução.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago do Vale Publicado: Março 21, 2007 Share Publicado: Março 21, 2007 Para não falar na diferença surreal que faz às plantas ter um ciclo dia/noite estável. Eu tenho um temporizador, mas como o aquário está na sala, e ligo e desligo as luzes a qualquer horas, há dias em que me deito tarde, outros em que me deito cedo, etc. basta sair de casa meia-dúzia de dias que até fico doido com o desenvolvimento das plantas nesses dias, só porque deixei o ciclo dia/noite delas em paz! Não penses duas vezes! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Março 21, 2007 Share Publicado: Março 21, 2007 Um temporizador resolte-te o problema, é o melhor que tens a fazer, e os peixinhos por dois dias sem comer nem notam. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts