Visitante Publicado Março 28, 2004 Publicado Março 28, 2004 Oi...colegas Saío um filtro interior de uma marca já nossa conhecida;...aquaball 2212,gostava de saber algumas críticas acerca do produto.Estou com ideia de comprar um, mas preciso de saber mais qualquer coisa de quem o tem. Te espero... Citar
paulo duarte Publicado: Março 30, 2004 Publicado: Março 30, 2004 Boas, Também tenho um aquaball e só posso dizer bem: é ultra-silencioso e debita um caudal de água impressionante. Além disso, é muito prático de limpar e tem um compartimento para massas de filtragem biológica. Citar Cumprimentos, Paulo Duarte
lmvt Publicado: Março 30, 2004 Publicado: Março 30, 2004 ja agora por curiosidade, o fluxo e regulavel? (tipo de 0 a maximo) obrigado Luis Citar
paulo duarte Publicado: Março 30, 2004 Publicado: Março 30, 2004 Boas, Sim, podes regular o débito de água e a direcção de saída do fluxo. Como a cabeça é esférica podes direccioná-la em todas direcções que queiras. Esta é uma vantagem única neste tipo de filtros Citar Cumprimentos, Paulo Duarte
Visitante Publicado: Março 30, 2004 Publicado: Março 30, 2004 Oi..Paulo Qual é a sua filtragem de litros por hora? Qual é o modelo que tens? Achas o investimento credível? Até mais...Paulo. Citar
paulo duarte Publicado: Março 31, 2004 Publicado: Março 31, 2004 Boas, eu tenho o medelo aquaball 2208. Segundo o fabricante, este filtro debita 480 Litros por hora, o que é optimo se atendermos a que este modelo é recomendado para aquários até 60 litros. Estou bastante satisfeito com a compra. Podes obter mais informação nesta loja on-line: http://store.aquaristic.net/AQda378587c386...1700+1080725429 Um abraço, Paulo Citar Cumprimentos, Paulo Duarte
Recommended Posts