Ricardo Antunes Publicado: Janeiro 29, 2009 Autor Publicado: Janeiro 29, 2009 Mais tarde o Feto não resistiu. E as Valisnérias foram completamente dizimadas pelos "meninos" Fotos panorâmicas: APC #164 Ricardo Antunes
Ricardo Antunes Publicado: Janeiro 29, 2009 Autor Publicado: Janeiro 29, 2009 E mais umas fotos de alguns elementos do Resort. Pseudotropheus Saulosi Macho em transformação Pseudotropheus Polit Fêmea Macho Tropheus Pemba APC #164 Ricardo Antunes
Nuno Correia Publicado: Janeiro 29, 2009 Publicado: Janeiro 29, 2009 Viva, Isto é do género, queres actualização então toma!!!! Nesse aquário e com os teus cuidados os tropheus vão ser um sucesso. Parabéns pelos peixes. Tens o tropheus há quanto tempo? Eles andam na boa com os mbunas? Um abraço http://tropheu.blogspot.com
Ricardo Fonseca Publicado: Janeiro 29, 2009 Publicado: Janeiro 29, 2009 Mbunagem do Tanganika.... ... disso também tenho! Estás a pensar numa mudança a norte? Abraço Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Ricardo Antunes Publicado: Janeiro 29, 2009 Autor Publicado: Janeiro 29, 2009 Viva, Isto é do género, queres actualização então toma!!!! Nesse aquário e com os teus cuidados os tropheus vão ser um sucesso. Parabéns pelos peixes. Tens o tropheus há quanto tempo? Eles andam na boa com os mbunas? Um abraço Já estão comigo à um mesito. E até agora tudo bem...até já tentam "pinar" e tudo :D Entre eles e mbunas por agora tudo bem, até dão coça em alguns deles. Mbunagem do Tanganika.... :-D ... disso também tenho! Estás a pensar numa mudança a norte? Abraço Se a tua pergunta é se vou mudar para Tanganyika a resposta é não, mas vou manter alguma diversidade no aqua. Vou manter alguns mbunas este 5 Tropheus Pemba e um casal de Eretmodus cyanostictus Mpimbwe orange que está para chegar. Cumpts. APC #164 Ricardo Antunes
opinf Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Simplesmente fantástico. Tenho um aquário com dimensões idênticas (120x40x60). Vou ver se coloco fotos dele também. Mas não está tão bonito. :D
opinf Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Peço desculpa por não me ter apresentado. Sou o Leonel, moro no Forte da Casa (Lisboa) e tenho Ciclideos Africanos à 1 ano e 3 meses num aquário de 288L (120x40x60). Tenho: - Pseudotropheus Elongatus (1m_1f_mais de 100j) - Pseudotropheus Red Red (2f) -2 - Maylandia Greshakey (1m_1f) - 2 - Haplochromis Cyrtocara Moorii (1m_2f) - 3 - Aulonocara Baenchi (1m_1f) - 2 - Melanochromis Auratus (1m_1f) -2 - Labidochromis Caeruleus (1m_2f_mais de 50j) - Melanochromis Exasperatus (1m_1f) Vou tentar colocar fotos assim que possivél.
AULONOCARA 2 Publicado: Maio 22, 2009 Publicado: Maio 22, 2009 olá onde compras-te o backgound 3d? Boas pessoal. Depois de muito tempo de pesquisa, escolha, espera e disponibilidade vou arrancar com o meu projectito. Vou montar um aqua de 120x55x55 para Malawi. Neste momento estou a aguardar a conclusão da construção do aquário, no entanto, já conclui o móvel do aquário e já tenho o background 3D pronto para quando chegar o aqua. Móvel Aquario: Medidas 120x55x55 - vidro 12 mm Iluminação: Arcadia 120 --> 2 - 30w Aquecimento: Jaeger 200w Filtragem: Eheim Professional III 2080 Substrato: Areia de Silica Branca 15 Kg Areia de Coral 18 Kg - granulometria de 1 mm Decoração: Background 3D da Back to Nature Rochas apanhadas em Sintra pelo Bruno Nogueira Fauna (não vou querer colocar muitos peixes): - Pseudotropheus Saulosi (1 macho e 3 fêmeas) - Cynotilapia Hara Galireya Reef (1 macho e 1 fêmea) - Cynotilapia Afra Cobwe (1 macho e 2 fêmeas) - Pseudotropheus Elongatus Neon Spot (1 macho e 1 fêmea) Possível Flora (porque ainda não sei se vou ter plantas): - Valisnerias Gigantea - Anubias Barteri Irei postando actualizações deste tópico. Como é óbvio fico aguardar opiniões, observações e sugestões vossas para melhorar o projecto. Até breve. Cumpts
Recommended Posts