jonhny Publicado Março 17, 2007 Publicado Março 17, 2007 Comprei recentemente um filtro exterior hailea-150. Contudo não estou muito satisfeito com o seu desempenho. Para além de por vezes fazer muito barulho, agora o caudal de água que entra no aquário é muito reduzido, apesar do filtro estar limpo. Gostaria de saber se quem tem está satisfeito, pois admito que possa ser uma avaria do aparelho. obrigado Jonhny Citar
jampex Publicado: Março 17, 2007 Publicado: Março 17, 2007 Comprei recentemente um filtro exterior hailea-150. Contudo não estou muito satisfeito com o seu desempenho. Para além de por vezes fazer muito barulho, agora o caudal de água que entra no aquário é muito reduzido, apesar do filtro estar limpo. Gostaria de saber se quem tem está satisfeito, pois admito que possa ser uma avaria do aparelho. obrigado Jonhny Já limpaste a mangueira de saída de agua para o filtro? Se ainda não o fizeste provavelmente é disso. Fica bem. Citar Em aquário dependência.
jonhny Publicado: Março 17, 2007 Autor Publicado: Março 17, 2007 já limpei tudo, já não sei o que lhe fazer mais. Citar
b3rth3l0t Publicado: Março 19, 2007 Publicado: Março 19, 2007 eu tenho o 300 e a minha unica razao de queixa é que o filtro tenha demorado 3dias ate ficar sem sem ar no sistema!lol outra coisa é na limpeza,aquilo da um medo de mexer,parece k as peças vao-se partir a qualquer momento,mas de resto tudo ok por aqui se nao tas satisfeito vai aonde compraste pa te arranjarem ou trocar o aparelho abraços Citar
jonhny Publicado: Março 20, 2007 Autor Publicado: Março 20, 2007 ele tem trabalhado de forma intermitente, mas vou troca-lo no sábado. obrigado a todos Citar
Recommended Posts