Carmen1971 Publicado Março 17, 2007 Publicado Março 17, 2007 Boa noite, vi um papel desses hoje, chama-se papel rochoso, pensei compra-lo ao inves do papel normal de fundo, mas o dono da loja disse me que era colocado do lado de fora do aquario, estranhei tal situaçao, ate pq nao entendi como poderia cola-lo, alguem que o tenha e me possa explicar, se é pra colocar do lado de fora ou dentro do aquario e como mante-lo fixo no vidro? obrigado Citar
Luís Fortunato Publicado: Março 17, 2007 Publicado: Março 17, 2007 Olá. Pelo que sei, é colocares um papel amachucado/amarrotado na parte traseira do aquário. Não precisa de ficar (nem deve) justo ao vidro traseiro. Apesar de eu não gostar muito, dá muita profundidade ao aquário. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Carmen1971 Publicado: Março 17, 2007 Autor Publicado: Março 17, 2007 obrigado luis, entao pelo que entendi esse dito "papel" é colocado no exterior do aquario.... mas como é que poderei prende-lo visto ter de fica com uma margem para a rogosidade do papel? Citar
Recommended Posts