Recommended Posts

Publicado

Viva pessoal está tudo bem.

Ajudem-me a reformular a disposição deste aquá, p/ eu tenha um bom habitat p/ os peixes e um bom plantado, é que hoje vou receber plantas e estou um bocado indeciso a onde colocar as plantas, rotalla sp. green, rotalla rotundifolia,hygrogila polysperma, blyxa japonica. Digam alguma coisa

fotografia139168.jpg

fotografia139167.jpg

fotografia139166.jpg

Este aquário tem como medidas de120X36X50, 216L

Tenho a mandar la p/ dentro CO2 de garrafa como se ve na foto

Visite a nossa comunidade

Publicado:
Viva pessoal está tudo bem.

Ajudem-me a reformular a disposição deste aquá, p/ eu tenha um bom habitat p/ os peixes e um bom plantado, é que hoje vou receber plantas e estou um bocado indeciso a onde colocar as plantas, rotalla sp. green, rotalla rotundifolia,hygrogila polysperma, blyxa japonica. Digam alguma coisa

fotografia139168.jpg

fotografia139167.jpg

fotografia139166.jpg

Este aquário tem como medidas de120X36X50, 216L

Tenho a mandar la p/ dentro CO2 de garrafa como se ve na foto

Aqui vão as alterações, já com as plantas que eu recebi e já plantadas. Agora digam alguma coisa.

fotografia139169.jpg

fotografia139170.jpg

fotografia139173.jpg

Cumps

Jose Ribeiro

Publicado:

julgo que, metas as plantas que meteres, ponhas onde as puseres, tens de ter o cuidado de as colocar só na parte central pois a tua calha é demasiado pequena para o teu aquário...

se as plantares nas extremidades vão ter muitas dificuldades...

boa sorte!

Publicado:
julgo que, metas as plantas que meteres, ponhas onde as puseres, tens de ter o cuidado de as colocar só na parte central pois a tua calha é demasiado pequena para o teu aquário...

se as plantares nas extremidades vão ter muitas dificuldades...

boa sorte!

Parabéns o teu aqua é muito fixe.

Já tinham passados alguns dias, sem alguêm dizer alguma coisa por isso desde já vos agradeço os vossos elogios.

A calha tem de comprimento 90cm, mas de luz tem 4x30w, para um aquário de 120x36,5x50, eu sei que é pouco

mas é o que se pode arranjar para já.

Um abraço

José Ribeiro

Publicado:

Na tua iluminação, acho que o problema não é a potência (estás com um watt por litro), o problema é mesmo teres uma calha de 90 cm num aquario de 120...

Se puderes, vende essa calha e tenta comprar uma que tenha 1,20... e, julgo eu, nem precisa de ter tantos watts.

Boa sorte!!!

• 2 semanas depois...
Publicado: (editado)
Na tua iluminação, acho que o problema não é a potência (estás com um watt por litro), o problema é mesmo teres uma calha de 90 cm num aquario de 120...

Se puderes, vende essa calha e tenta comprar uma que tenha 1,20... e, julgo eu, nem precisa de ter tantos watts.

Boa sorte!!!

Viva, plisboa

O problema da calha já está a ser resolvido, mas não vou comprar vou fazer mais ou menos igual.

Depois ponho fotos para se ver.

Obrigado pela sugestão.

Editado por Jose Ribeiro

Publicado:

Tira as plantas flutuantes, estão te a tirar muita iluminação ao aquário

Cumprimentos

João Marques

Publicado:
Tira as plantas flutuantes, estão te a tirar muita iluminação ao aquário

Viva, já tirei as plantas flutuantes e realmente nota-se mais luz.

Obrigado pela sugestão.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!