Jose Ribeiro Publicado Março 16, 2007 Publicado Março 16, 2007 Viva pessoal está tudo bem. Ajudem-me a reformular a disposição deste aquá, p/ eu tenha um bom habitat p/ os peixes e um bom plantado, é que hoje vou receber plantas e estou um bocado indeciso a onde colocar as plantas, rotalla sp. green, rotalla rotundifolia,hygrogila polysperma, blyxa japonica. Digam alguma coisa Este aquário tem como medidas de120X36X50, 216L Tenho a mandar la p/ dentro CO2 de garrafa como se ve na foto Citar Visite a nossa comunidade
Jose Ribeiro Publicado: Março 18, 2007 Autor Publicado: Março 18, 2007 Viva pessoal está tudo bem.Ajudem-me a reformular a disposição deste aquá, p/ eu tenha um bom habitat p/ os peixes e um bom plantado, é que hoje vou receber plantas e estou um bocado indeciso a onde colocar as plantas, rotalla sp. green, rotalla rotundifolia,hygrogila polysperma, blyxa japonica. Digam alguma coisa Este aquário tem como medidas de120X36X50, 216L Tenho a mandar la p/ dentro CO2 de garrafa como se ve na foto Aqui vão as alterações, já com as plantas que eu recebi e já plantadas. Agora digam alguma coisa. Cumps Jose Ribeiro Citar Visite a nossa comunidade
Paulo Lisboa Publicado: Março 20, 2007 Publicado: Março 20, 2007 julgo que, metas as plantas que meteres, ponhas onde as puseres, tens de ter o cuidado de as colocar só na parte central pois a tua calha é demasiado pequena para o teu aquário... se as plantares nas extremidades vão ter muitas dificuldades... boa sorte! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Jose Ribeiro Publicado: Março 21, 2007 Autor Publicado: Março 21, 2007 julgo que, metas as plantas que meteres, ponhas onde as puseres, tens de ter o cuidado de as colocar só na parte central pois a tua calha é demasiado pequena para o teu aquário... se as plantares nas extremidades vão ter muitas dificuldades... boa sorte! Parabéns o teu aqua é muito fixe. Já tinham passados alguns dias, sem alguêm dizer alguma coisa por isso desde já vos agradeço os vossos elogios. A calha tem de comprimento 90cm, mas de luz tem 4x30w, para um aquário de 120x36,5x50, eu sei que é pouco mas é o que se pode arranjar para já. Um abraço José Ribeiro Citar Visite a nossa comunidade
Paulo Lisboa Publicado: Março 21, 2007 Publicado: Março 21, 2007 Na tua iluminação, acho que o problema não é a potência (estás com um watt por litro), o problema é mesmo teres uma calha de 90 cm num aquario de 120... Se puderes, vende essa calha e tenta comprar uma que tenha 1,20... e, julgo eu, nem precisa de ter tantos watts. Boa sorte!!! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Jose Ribeiro Publicado: Março 30, 2007 Autor Publicado: Março 30, 2007 (editado) Na tua iluminação, acho que o problema não é a potência (estás com um watt por litro), o problema é mesmo teres uma calha de 90 cm num aquario de 120... Se puderes, vende essa calha e tenta comprar uma que tenha 1,20... e, julgo eu, nem precisa de ter tantos watts. Boa sorte!!! Viva, plisboa O problema da calha já está a ser resolvido, mas não vou comprar vou fazer mais ou menos igual. Depois ponho fotos para se ver. Obrigado pela sugestão. Editado Março 30, 2007 por Jose Ribeiro Citar Visite a nossa comunidade
shavo Publicado: Março 31, 2007 Publicado: Março 31, 2007 Tira as plantas flutuantes, estão te a tirar muita iluminação ao aquário Citar Cumprimentos João Marques
Jose Ribeiro Publicado: Abril 2, 2007 Autor Publicado: Abril 2, 2007 Tira as plantas flutuantes, estão te a tirar muita iluminação ao aquário Viva, já tirei as plantas flutuantes e realmente nota-se mais luz. Obrigado pela sugestão. Citar Visite a nossa comunidade
Recommended Posts