mariamena Publicado Março 16, 2007 Publicado Março 16, 2007 Boa tarde, Tenho um aqua de 60L com alguns peixes de água fria. A temperatura da água é de 24ºC . Acontece que dois telescópios ( são pretos ) , apresentam pintas brancas, como o itcio ( tenho também um aqua com peixes de água quente ) . O que posso fazer se for ictio , faço o mesmo tratamento que para os de água quente ? Obrigada mm
spranto Publicado: Março 24, 2007 Publicado: Março 24, 2007 Boa tarde, Tenho um aqua de 60L com alguns peixes de água fria. A temperatura da água é de 24ºC . Acontece que dois telescópios ( são pretos ) , apresentam pintas brancas, como o itcio ( tenho também um aqua com peixes de água quente ) . O que posso fazer se for ictio , faço o mesmo tratamento que para os de água quente ? Obrigada mm Podes fazer o mesmo tratamento. Se só tens peixes de água fria aconselho depois do tratamento e de uma valente TPA para tirares o medicamento (ideal seria juntares carvão ao filtro) a acrescentares uma colher de sal fino à água. Previne o aparecimento do ictio. Os melhores filtros para o seu Aquário!
Recommended Posts