zora Publicado Março 28, 2004 Publicado Março 28, 2004 Boa tarde, Adquiri um exemplar de Claria Malhada (Clarias batrachus), alguêm me pode dar algumas dicas acerca deste peixe, entretanto também adquiri um exemplar o qual me foi deito chamar-se peixe linguado, não consigo encontar informação alguma acerca dele, a forma é igual à dos linguados comuns, mas mais pequeno e mais estreiro, é tão fininho que quase parece uma folha de papel, sendo a parte de baixo completamente branca e a de cima muito clara apenas com umas manchinhas cinzento claro. Obrigada.
Poseidon Publicado: Março 28, 2004 Publicado: Março 28, 2004 -------------------------------------------------------------------------------- Viva, Ja tive clarias e sao dos peixes mais irritantes que ha. Elas tinham apenas 10cm e deram uma coça valente ao meu Osphronemus gourami de 40 cm. So aconselho a aquarios de peixes muito agressivos tipo arrownas e outros do genero. Agora do linguado é um peixe um bocado fragil, ou seja pode ser facilmente atacado por peixes mais agressivos. Ja agora aonde o compraste e por quanto? É que eu tenho um aqua que so tem peixes mais frageis e gostava de ter um linguado. Cumpts. |我不知道||मुझे नहीं पता||ليس لدي فكرة|
Luis Queiroga Publicado: Março 29, 2004 Publicado: Março 29, 2004 Olá Livra-te da claria ou prepara-te para, dentro se algum tempo, ser o único peixe que tens. Tive uma com quase 50 cm. Isso come tudo. Abraço Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
zora Publicado: Março 29, 2004 Autor Publicado: Março 29, 2004 Olá, Pois... efectivamente o linguado era muito frágil pois apenas durou 1 dia Mas foi comprado numa loja chamada RoliZoo, que fica numa terrinha chamada Jardia, perto do Montijo, não me lembro quanto é que custo, mas lembro-me que tinham mais.
Recommended Posts