Recommended Posts

Publicado

Hoje tive um choque. faz praticamente 16 meses que mandei encher uma botija de cO2, pagando na altura cerca de 9 euros mais uma taxa exorbitante, chamada de taxa de enchimento. Pelo que tenho ouvido essa taxa é paga seja qual for a capacidade da botija. Seria ou é uma taxa de manutenção e controlo de qualidade da botija. Agora a dor vem quando, se em 2005/11 paguei cerca de 9 euros pelo CO2 hoje paguei a quantia de 19 euros e pico pela mesma quantia de c02 ( 1,5Kg).

aumento para o dobro. banana rock

será por viver na provincia ou mais gente já sentiu no bolso esse roubo descarado.

Publicado:

mas mandaste encher isso em algujma çloja de aquarios, ou numa loja de extintores ou que?

Sei que quando é nas empresas de gaz, o minimo que os gajos cobram é 1Kg, independentemente da garrafa levar 100g ou 1000Kg, o minimo é 1Kg.

Agora 19 euro por 1,5Kg... chiça!!!!

Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!!

2422_2423.png

Publicado:

loja de extintor... que envia a botija para perafita, acho que para a ar liquido.

relamente é caro carissimo. :lol: isso em comparação com a 1 ano atras.

Publicado:

Boas Kromo,

Eu conheço um gajo que leva 7,5€ /Kg de CO2, esse gajo é particular pois deve de ir enxer a outro lado e como tal mama algum para ele, mas já ouvi falar que há casas de extintores que levam cerca de 4€/Kg.

Claro que estou a falar daqui da zona de Lisboa onde talvez a concorrência seja mais feroz.

XAU

Cumprimentos Rui Pedro

933797485 219524494 msn-ruipedroomni021@hotmail.com ruialexpedro@gmail.com

DSCF6637.jpg

Publicado:

A minha experiência acabada de ocorrer agora :

Tenho 2 botijas 500 g da Sera

Por desconhecimento mandei encher a minha na arliquido antes do Carnaval

Como nunca mais vinha e por ler aqui no fórum fui levar a outra numa loja de extintores em Setúbal.

Entretanto passei hoje também na arlíquido para saber da outra.

Agora preços :

arlíquido 41 euros

loja extintores 4 euros.

:cry:

Fiquem bem.

Publicado:

Boas,

Já agora para ajudar:

Quem morar em Lisboa ou perto, pode ir à pontodemira, em Algés, uma loja de paintball.

Segundo conversa telefónica, eles enchem botijas de 2Kg a 7,5€ (NA HORA)

Cumprimentos,

André Costa

Publicado:

atençao que as roscas das garrafas dos marcadores d epaintball nao sao iguais as garrafas de CO2 de aquario, vulgar 1/2 polegada de rosca de agua.

As de paintball tem uma rosca qualquer diferente.

Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!!

2422_2423.png

Publicado: (editado)

Boas,

A Pessoa que falou comigo perguntou-me logo se era para Aquário, pois não é muito normal jogares paintball com garrafas de 2 Kilos... a não ser que jogues com uma bazuca ou um lança rockets...

love you bigsmile:P:P:P

Logo deve ser costume o pessoal dos aquarios lá ir e consequentemente devem estar preparados para as nossas garrafas...

Editado por André Costa