kromo Publicado Março 15, 2007 Publicado Março 15, 2007 Hoje tive um choque. faz praticamente 16 meses que mandei encher uma botija de cO2, pagando na altura cerca de 9 euros mais uma taxa exorbitante, chamada de taxa de enchimento. Pelo que tenho ouvido essa taxa é paga seja qual for a capacidade da botija. Seria ou é uma taxa de manutenção e controlo de qualidade da botija. Agora a dor vem quando, se em 2005/11 paguei cerca de 9 euros pelo CO2 hoje paguei a quantia de 19 euros e pico pela mesma quantia de c02 ( 1,5Kg). aumento para o dobro. banana rock será por viver na provincia ou mais gente já sentiu no bolso esse roubo descarado.
cable-man Publicado: Março 16, 2007 Publicado: Março 16, 2007 mas mandaste encher isso em algujma çloja de aquarios, ou numa loja de extintores ou que? Sei que quando é nas empresas de gaz, o minimo que os gajos cobram é 1Kg, independentemente da garrafa levar 100g ou 1000Kg, o minimo é 1Kg. Agora 19 euro por 1,5Kg... chiça!!!! Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!!
kromo Publicado: Março 16, 2007 Autor Publicado: Março 16, 2007 loja de extintor... que envia a botija para perafita, acho que para a ar liquido. relamente é caro carissimo. isso em comparação com a 1 ano atras.
ruialexpedro Publicado: Março 21, 2007 Publicado: Março 21, 2007 Boas Kromo, Eu conheço um gajo que leva 7,5€ /Kg de CO2, esse gajo é particular pois deve de ir enxer a outro lado e como tal mama algum para ele, mas já ouvi falar que há casas de extintores que levam cerca de 4€/Kg. Claro que estou a falar daqui da zona de Lisboa onde talvez a concorrência seja mais feroz. XAU Cumprimentos Rui Pedro 933797485 219524494 msn-ruipedroomni021@hotmail.com ruialexpedro@gmail.com
SatControl Publicado: Março 21, 2007 Publicado: Março 21, 2007 A minha experiência acabada de ocorrer agora : Tenho 2 botijas 500 g da Sera Por desconhecimento mandei encher a minha na arliquido antes do Carnaval Como nunca mais vinha e por ler aqui no fórum fui levar a outra numa loja de extintores em Setúbal. Entretanto passei hoje também na arlíquido para saber da outra. Agora preços : arlíquido 41 euros loja extintores 4 euros. Fiquem bem.
André Costa Publicado: Março 21, 2007 Publicado: Março 21, 2007 Boas, Já agora para ajudar: Quem morar em Lisboa ou perto, pode ir à pontodemira, em Algés, uma loja de paintball. Segundo conversa telefónica, eles enchem botijas de 2Kg a 7,5€ (NA HORA) Cumprimentos, André Costa
cable-man Publicado: Março 21, 2007 Publicado: Março 21, 2007 atençao que as roscas das garrafas dos marcadores d epaintball nao sao iguais as garrafas de CO2 de aquario, vulgar 1/2 polegada de rosca de agua. As de paintball tem uma rosca qualquer diferente. Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!!
André Costa Publicado: Março 21, 2007 Publicado: Março 21, 2007 (editado) Boas, A Pessoa que falou comigo perguntou-me logo se era para Aquário, pois não é muito normal jogares paintball com garrafas de 2 Kilos... a não ser que jogues com uma bazuca ou um lança rockets... love you Logo deve ser costume o pessoal dos aquarios lá ir e consequentemente devem estar preparados para as nossas garrafas... Editado Março 21, 2007 por André Costa
Recommended Posts