Aquecedor Muito Comprido


Recommended Posts

Olá a todos!

Comprei hoje um aquecedor da tetratec, mas és um pouco grande para o meu aquário. As instruções dizem que tenho que o colocar na vertical, mas ele só cabe nesta posição, se ficar enterrado na areia. Gostava de saber se há algum problemas de eu enterrar a ponta na areia. Ou então se colocar um pouco de esponja do filtro em volta e enterrar na areia.

 

Obrigada

 

Kallis

Kallis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se estará no subforum certo...mas de qualquer maneira, também tenho esse problema com o meu aquecedor e já o tive enterrado na areia e actualmente tenho-o na diagonal, e nunca tive qualquer tipo de problemas...

 

Cumprimentos,

David

David.

Posted Image

Tesla Motors

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Sou da mesma opinião que o dvdme... apesar de nunca o ter feito.

Já vi quem o fez e continue a fazer, e nunca se queixarem de qualquer tipo de problemas.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se estará no subforum certo...mas de qualquer maneira, também tenho esse problema com o meu aquecedor e já o tive enterrado na areia e actualmente tenho-o na diagonal, e nunca tive qualquer tipo de problemas...

 

Cumprimentos,

David

~

 

Obrigada... enganei-me a colocar a questão. Mas voltei a colocá-la em outro lado.

Kallis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Sou da mesma opinião que o dvdme... apesar de nunca o ter feito.

Já vi quem o fez e continue a fazer, e nunca se queixarem de qualquer tipo de problemas.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

 

Obrigada.... acho que é isso mesmo que vou fazer....

Kallis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Obrigada... enganei-me a colocar a questão. Mas voltei a colocá-la em outro lado.

Não faças isso... é mais fácil pedires a um moderador/administrador que mude o tópico de sítio.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre tive os aquecedores na diagonal e nunca tive problemas, não sei se é o mais indicado mas é como me dá mais jeito! já tive um aquecedor a dar passagem de corrente mas não foi por esse motivo pois dava em qualquer das posições!

 

Daniel Fortes

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas.

Eu também julgo que não há qualquer problema em colocar o "aquecedor" nessa posição, digo isto, não por ter conhecimentos técnicos a esse nível, mas porque, o meu já está na diagonal e por vezes enterrado, vai pra ano e meio e nunca acusou nada, e na caixa também não diz nada em relação à posição ter de ser obrigatóriamente na vertical. Vai na volta um dia destes prega-me um susto :wink: ,mas pelo menos até hoje nunca se queixou!E tive um outro num aquário mais pequeno, que esse, estava mesmo deitado na parte de trás do mesmo escondido com plantas e também não deu problemas nenhuns. Eu é mesmo como o Sr. Daniel Fortes diz: é como dá mais jeito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.