Kallis Publicado Março 15, 2007 Publicado Março 15, 2007 Olá a todos! Comprei hoje um aquecedor da tetratec, mas és um pouco grande para o meu aquário. As instruções dizem que tenho que o colocar na vertical, mas ele só cabe nesta posição, se ficar enterrado na areia. Gostava de saber se há algum problemas de eu enterrar a ponta na areia. Ou então se colocar um pouco de esponja do filtro em volta e enterrar na areia. Obrigada Kallis Citar Kallis
dvdme Publicado: Março 16, 2007 Publicado: Março 16, 2007 Não sei se estará no subforum certo...mas de qualquer maneira, também tenho esse problema com o meu aquecedor e já o tive enterrado na areia e actualmente tenho-o na diagonal, e nunca tive qualquer tipo de problemas... Cumprimentos, David Citar David. Tesla Motors
Luís Fortunato Publicado: Março 16, 2007 Publicado: Março 16, 2007 Olá. Sou da mesma opinião que o dvdme... apesar de nunca o ter feito. Já vi quem o fez e continue a fazer, e nunca se queixarem de qualquer tipo de problemas. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Kallis Publicado: Março 16, 2007 Autor Publicado: Março 16, 2007 Não sei se estará no subforum certo...mas de qualquer maneira, também tenho esse problema com o meu aquecedor e já o tive enterrado na areia e actualmente tenho-o na diagonal, e nunca tive qualquer tipo de problemas... Cumprimentos, David ~ Obrigada... enganei-me a colocar a questão. Mas voltei a colocá-la em outro lado. Citar Kallis
Kallis Publicado: Março 16, 2007 Autor Publicado: Março 16, 2007 Olá. Sou da mesma opinião que o dvdme... apesar de nunca o ter feito. Já vi quem o fez e continue a fazer, e nunca se queixarem de qualquer tipo de problemas. Cumprimentos Luís Fortunato Obrigada.... acho que é isso mesmo que vou fazer.... Citar Kallis
Luís Fortunato Publicado: Março 16, 2007 Publicado: Março 16, 2007 Olá. Obrigada... enganei-me a colocar a questão. Mas voltei a colocá-la em outro lado. Não faças isso... é mais fácil pedires a um moderador/administrador que mude o tópico de sítio. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Daniel Fortes Publicado: Março 16, 2007 Publicado: Março 16, 2007 Eu sempre tive os aquecedores na diagonal e nunca tive problemas, não sei se é o mais indicado mas é como me dá mais jeito! já tive um aquecedor a dar passagem de corrente mas não foi por esse motivo pois dava em qualquer das posições! Daniel Fortes Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
sergiocera Publicado: Abril 4, 2007 Publicado: Abril 4, 2007 Boas. Eu também julgo que não há qualquer problema em colocar o "aquecedor" nessa posição, digo isto, não por ter conhecimentos técnicos a esse nível, mas porque, o meu já está na diagonal e por vezes enterrado, vai pra ano e meio e nunca acusou nada, e na caixa também não diz nada em relação à posição ter de ser obrigatóriamente na vertical. Vai na volta um dia destes prega-me um susto ,mas pelo menos até hoje nunca se queixou!E tive um outro num aquário mais pequeno, que esse, estava mesmo deitado na parte de trás do mesmo escondido com plantas e também não deu problemas nenhuns. Eu é mesmo como o Sr. Daniel Fortes diz: é como dá mais jeito! Citar
Recommended Posts